terça-feira, 4 de janeiro de 2011

(Péssimo) Motivo da Minha Ausência e Votos de Um Feliz Ano de 2011 para Vocês!

Olá a todas/os!!

Em primeiro lugar quero dizer-vos que espero que tenham passado umas festas muito felizes e que o novo ano vos traga tudo aquilo que mais desejam e anseiam.

Provavelmente alguns de vocês já notaram a minha ausência, que infelizmente não se deve aos melhores motivos :(

Infelizmente, a Empresa onde eu e o meu marido trabalhavamos, encerrou e neste momento estamos os dois desempregados.
Como devem calcular, a fase que estamos a atravessar é difícil e, por isso, tenho estado tão ausente.
De qualquer maneira, sinto-me no dever de me justificar.
Tenho recebido imensos mails, telefonemas e mensagens de carinho todos os dias, por isso quero agradecer publicamente a vossa amizade e preocupação. De todo meu coração o meu MUITO OBRIGADA!
Eu sei que estou em falta com algumas meninas mas não estou esquecida! ;)
Assim que possa retribuirei. Fica a promessa! ;)

Aproveito também para dizer que, caso alguém esteja interessado, em algum artigo Tupperware, terei, como sempre (e mais que nunca!!) todo o gosto, disponibilidade e carinho em enviar.
Além de que, como é óbvio, todas as encomendas serão uma óptima ajuda neste momento!

Podem consultar o Catálogo Geral e também o Tuppertipps de Janeiro.

Caso tenham alguma dúvida é só perguntarem para o mail de sempre:
soraiasilva29@hotmail.com

Desde já o meu Muito Obrigada!


Quanto ao blog, nem imaginam como estou cheia de saudades!!
Espero voltar assim que possível!


Até breve,
Beijinhos grandes e votos de um EXCELENTE ANO DE 2011 para TODOS     <3

Com Amizade,
Soraia Silva*

93 comentários:

  1. Soraia,

    Realmente estranhei sim, não costumas estar tanto tempo sem colocar um post, como sabes habituamo-nos a certos blogs, mas julguei que estivesses de férias.

    Não desanimes porque acabas por arranjar outro emprego, certamente melhor. Coragem que tudo se resolve e tu não és rapariga de cruzar os braços, estou certa?

    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. Espero que logo encontrem um novo emprego, que surja algo rapidamente. Estas situações são muito injustas! Um bj e força, ok?

    ResponderEliminar
  3. Que 2011 te traga boas novidades, acredite e tudo dará certo!
    Fique com Deus!

    ResponderEliminar
  4. Soraia, isso é que é pior :( Infelizmente, está a acontecer por todo o lado, hoje já soube de mais duas situações dessas de duas bloggers. Mas tu és forte e uma mulher de luta, e vais arranjar emprego rapidamente, tenho a certeza!!!
    Muitos beijinhos e FORÇA!!!
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. Amiga isso é que é pior, logo na altura das festas!Mas espero que consigam dar a volta por cima!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Espero que esta maré negra seja levada pelo ar fresco de ano novo!

    Desejo-te as melhores felicidades!

    ResponderEliminar
  7. Soraia, tenho seguido o teu blogue "em silêncio" e fiquei deveras triste com as tuas notícias. Espero sinceramente que tu e o teu marido consigam ultrapassar essa situação o mais rápido possível.

    ResponderEliminar
  8. Soraia,
    Fico triste por ler essa notícia e saber a crise que o país enfrenta.
    Posso nesse momento lhe oferecer meus préstimos e orar para que Deus reverta todo esse quadro de dificuldades. Ele é fiel e essa será apenas uma tempestade que vcs, juntos vencerão!
    Que esse ano seja repleto de bençãos e vitórias para vc e sua família.
    Um bejim grande no seu coração!

    ResponderEliminar
  9. Bem, mas que situação, logo os dois ao mesmo tempo! Espero sinceramente que seja uma coisa passageira e que rápidamente encontrem novos empregos!
    Muita força!
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  10. Meu Deus!
    Quando é que isto acaba!
    Estou farta desta precariedade!
    Vais ver que rapidamente arranjaras algo!
    jinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  11. :(

    fico triste com a notícia, mas espero que esta seja uma mudança que, daqui a algum tempo, te permita dizer «ainda bem que aquilo aconteceu porque agora estou melhor»

    beijo grande!

    ResponderEliminar
  12. Soraia!
    Espero que as coisas aí por casa, se recomponham, o quanto antes... devem estar a passar uma fase complicada, mas acredito que em breve as coisas irão mudar.

    Um beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  13. Muita força, amiga! Lamento que tenhas que passar por esta situação. No entanto acho que não deves perder a esperança de encontrar outro emprego. Espero que tudo corra bem na tua vida porque bem mereces.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Soraia, lamento imenso o que estás a passar, espero que seja só uma fase e que tu e o teu marido encontrem trabalho o mais rápido possível.
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  15. Minha querida..li agora esta notícia!.. Confesso que te senti ausente mas como é uma altura de "recomeço" não achei tão estranho quanto isso.. mas quando li este post fiquei triste!
    É uma situação muito chata.. como sabes já passei por isso e não é fácil.. ainda para mais sendo os dois.. mas vais ver que quando se fecha uma porta abre-se uma janela minha querida..não percas a esperança!
    beijinhos grandes e muita força
    se precisares de alguma coisa conta comigo!

    ResponderEliminar
  16. Soraia
    Realmente foi uma péssima maneira de começar o ano, mas há que pensar positivo e continuar a batalhar. De certeza que 2011 trará novas oportunidades.
    Tudo de bom para este novo ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Querida Soraia, uma vez mais te digo que lamento imenso o que te aconteceu... nem imaginas como, apesar de tão longe, me sinto impotente nesta situação. O que eu gostava de te conseguir ajudar!
    Infelizmente este cenário de desemprego e falências está mais que nunca a abalar o nosso País, resta-nos olhar em frente com coragem e determinação e com a firma vontade de resolver estes problemas o mais rapidamente possível. Não depende de uma pessoa mas sim da força de todos nós.
    Pela minha parte podes contar sempre que precisares!

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  18. Olá Soraia,

    Lamento o que vos aconteceu, queria só deixar um beijinho de força e espero que tudo se resolva pelo melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Bem, só desejo o melhor para este ano... que se arranje novo trabalho e acreditar que tudo vai recompor-se!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Soraia nem sei que dizer, lamento imenso que estejam nessa situação. A vida realmente nem sempre é fácil e de repente dá muitas voltas mas fico com a esperança e mando-te daqui a minha força e fé de que tudo irá se resolver e essa situação não durará muito tempo. Espero mesmo e do fundo do coração que o vosso problema seja temporário e que possam os dois voltar a trabalhar.Tudo de bom e BOA SORTE!!!!!!Beijinhos com amizade.

    ResponderEliminar
  21. Lamento imenso Soraia. eu também estou no desemprego e sei bem como é complicado, mas estarem os dois é lixado mesmo.
    Espero que encontrem algo rápido para começarem logo a trabalhar.
    Beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar
  22. Fico tão triste minha amiga... senti muitas saudades tuas e sabia que para te ausentares tanto tempo, teria de ser um motivo muito forte. Mas nunca um motivo desses :(
    Envio-te um beijinho e um abraço bem forte de carinho e esperança...

    ResponderEliminar
  23. Soraia......lamento do fundo do coração ter lido o que acabei de ler. è de facto uma situação complicada a á qual estamos todas sujeitas a que aconteça o mesmo.De momento estou aqui para de dar uma força e dizer-te que se puder ser-te útil dentro do que me for possível (já que de um momento para o outro posso ficar na mesma situação)podes sempre contar comigo ok???? desejo que tenhas força e pensamento positivo pois com saúde tudo se resolve. Um beijo grande para ti da Tuquinha que vai continuando por aqui.

    ResponderEliminar
  24. Soraia,
    Espero que esta fase menos boa passe rapidamente. Alguma coisa que possa ajudar é só dizeres.
    Beijinho e muita força.

    ResponderEliminar
  25. Imagino o que sentes..,comecei a trabalhar em Maio e tudo indica que a loja vai fechar em Fevereiro,por isso tambem ja ando angustiada,mas pensamento positivo,vais conseguir alguma coisa de certeza,boa sorte,bjs

    ResponderEliminar
  26. Querida,espero que tudo se resolva da melhor forma e rápidamente!
    Força amiga!
    Bjinhs

    ResponderEliminar
  27. lamento do fundo do coração estares a atravessar um momento dificil como é o de ficar sem emprego, não deve ser nada fácil...mas é preciso força e pensar que com saúde tudo se ultrapassa! beijos grandes e um bom ano!
    Ana Cruz

    ResponderEliminar
  28. Oh, Soraia, nem sei o que te diga... :s É mesmo muito mau começar o ano assim, ainda por cima logo os dois. Mas tens muita força e sei que vais conseguir dar a volta por cima. Beijinhos e que 2011 seja um ano em grande, apesar dos revezes da vida :)

    ResponderEliminar
  29. Soraia nem sei bem o que dizer, uma coisa dessas é terrível.Só posso dizer para terem muita força e pensamentos positivos.Tudo se vai resolver da melhor forma.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  30. Fico triste por esta má noticia, pois é uma situação complicada com a crise que estamos a passar, no entanto, tudo se há-de resolver, pois também tive o meu maridão no desemprego e acredita que não foi fácil, Mas Deus é Pai e ele já trabalha, vai ser igual convosco, vais ver.
    Tens é que acreditar. Caso seja necessário alguma coisa de minha parte não hesites.
    Bjinhos fofos e CORAGEM.

    ResponderEliminar
  31. Bem.... já não é o 1º post que leio com uma noticia do género... é realmente um desânimo essas situações.Mas vamos ter fé que as coisas vão melhorar.Para ti um beijo grande e volta rápido... Até lá fica bem (dentro do possível).
    bjs

    ResponderEliminar
  32. Espero que tudo se resolva o mais rapido possivel bjs

    ResponderEliminar
  33. Querida Soraia,

    Desejo-vos um Próspero e Feliz Ano Novo e que 2011 vos traga muitas surpresas boas.
    Com a vossa força de vontade, juntos vão conseguir ultrapassar este momento difícil.
    Estou aqui para qualquer coisa que precisem.

    Beijinhos com amizade,
    Gracinda

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  34. Força, minha querida! Infelizmente sei muito bem o que isso é...
    Quem em breve estejam os dois novamente empregados!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Força amiga Soraia , desejo que tudo se resolva pelo melhor, bjs.

    ResponderEliminar
  36. A cada uma de vós:
    Um beijo bem grande e o meu MUITO obrigada por tudo!
    Estão no meu coração!

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  37. querida, so agora pude:o)))Achei muito estranho não ver nada publicado teu e andava a~sempre a ver se era eu que não tinha o teu blog, mas pelos vistos nao era...
    Como eu te percebo e os dois é mais pior, mas tu és forte e há que ter esperança, vais ver que tudo se resolve e não tarda nada estás aqui a dizer-nos que já tens um emprego novo e o marido também!!!
    Um Bom ano e muita força e coragem!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Amiga nem sei o que dizer, apenas que lamento não podendo fazer nada...
    Mas quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela!!!!!
    Coragem!

    ResponderEliminar
  39. Compreendo-te perfeitamente Soraia, eu e o meu marido estamos na mesma situação e não é nada fácil. Bem me tento orientar com as vendas da Avon e da yves rocher mas está fraco :(
    Desejo-te muita força para enfrentares esta fase pois é terrivel e angustiante não te vou mentir! Tens de ser uma pessoa muito forte e ter esperança em dias melhores. Um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  40. Olá Soraia,
    Desejo que esta situação se reverta rapidamente!
    És uma grande mulher, muito criativa e querida por todos, com certeza depois desta tempestade virá a bonança!
    Um grande beijinho e FORÇA!

    ResponderEliminar
  41. Amiga,nem imaginas o triste que fiquei ao saber o porquê da tua ausencia!!!!
    O facto de um de vocês estar desempregado é pessimo mas os dois é horrivel!!!!
    Infelizmente este Novo Ano está a trazer muitas noticias assim...
    O meu irmão mais velho só agora (depois de quase 4 anos desempregado) arranjou emprego,por isso imagino o que deves estar a sentir!
    Desejo aos dois que logo,logo arranjem um emprego!
    Força e muita sorte é o que te posso desejar!
    Beijinhos grandes e o que precisares já sabes onde me encontrar;)

    ResponderEliminar
  42. Soraia,
    É uma péssima noticia, mas força!!
    Com saúde conseguimos fazer frente a muitas dificuldades.
    Estou certa de que se abrirá brevemente uma janela!
    Toda a sorte!
    Ana Filipa

    ResponderEliminar
  43. Soraia,
    Foi com muita tristeza que li esta mensagem. Parece que a crise e' geral, também já li duas massagens de duas bloquearas que estão a passar pela mesma situação. Nem sei o que dizer acho que ja foi tudo dito. Espero que encontrem logo um novo emprego. Muita forca neste momento tão dificel, mas as coisas vão melhorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Pense que este ano será melhor e que oportunidades surgirão! As vezes temos de enfrentar tempestades, mas dias em que o sol brilha são mais frequentes!
    Bjs

    ResponderEliminar
  45. Oh querida, é de facto uma notícia bastante triste...
    Hoje em dia infelizmente é o pão nosso de cada dia ver as fábricas a encerrarem... mas quando é um casal junto a ficar desempregado é ainda bem pior...
    Espero que encontrem rapidamente um novo emprego e com tempo, tudo voltará a correr bem.

    Bejinhos e qualquer coisa que precises dispõe

    ResponderEliminar
  46. Lamento muito e espero sinceramente que consigam outro rapidamente. Tudo de bom. Um Bj e força!

    ResponderEliminar
  47. Soraia,

    minha querida amiga, sinto muito que isso vos tenha acontecido...
    Realmente notamos muito a tua falta e a falta das tuas maravilhosas receitas, que nos enchem os olhos..
    Mas começando um novo Ano, começam as novas esperanças e é isso que vocês teêm de ter neste momento, muita fé e esperança de um futuro melhor...

    E vais verque daqui a uns dias já nos das boas noticias...

    Vou ficar a torcer muito por ti e fé miga, muita fé...

    Que Deus Ajuda...

    jinhos e se precisares de algo não penses duas vezes, pede que nósestamos cá para isso miga...

    jinhos grandes e força....

    ResponderEliminar
  48. Olá Soraia,

    Lamento muito a tua situação!
    A conjuntura económico-financeira do país não é nada favorável mas, ainda há empresas de "boa saúde" por isso, vais ver que em breve encontras outro emprego.
    Eu, também, me encontro nessa situação desde Maio e por isso sei, o quanto é difícil e complicado porém, não percas a esperança.
    Tenta acreditar num amanhã melhor.

    Bj

    ResponderEliminar
  49. Olá querida Soraia, lamento imenso o que vos aconteceu!!! Também eu te queria poder ajudar neste momento complicado.. a vida é assim mesmo, hoje mais que nunca todos estamos expostos..:( Mas tem fé e força de vontade tudo ha-de correr plo melhor!!!!!!!
    Um gnd gnd beijinhoo miga*

    ResponderEliminar
  50. Que noticia triste neste começo de ano... desejo que 2011 te traga boas noticias em breve. Tudo de bom e muita força... bjks

    ResponderEliminar
  51. Querida amiga, mais uma vez quero aqui deixar os meus votos de muita força para vós e não desesperem nem baixem os braços, que rapidamente vão conseguir ultrapassar este obstáculo! Com saúde, força de vontade, persistência e esperança tudo vai resolver-se, estou certa! Entretanto, para o que eu puder ser-te útil, já sabes... dispõe sempre! Um beijo enorme para vós.

    ResponderEliminar
  52. Estou tão triste, e cada vez mais assustada com esta situação toda.. Depois ao ler os comentários, apercebo-me que há tanta gente que "conheço" que está nesta situação e dá-me um aperto no coração...
    Sei k não há palavras k te confortem, mas acredito mesmo k a vida vai dar a volta para vocês querida..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  53. Querida Soraia,

    É com muita tristeza que leio esta noticia, deve ser uma situação bastante difícil , ainda por cima são os dois , espero que em breve tudo se recomponha , bjs e bastante força!

    ResponderEliminar
  54. Oooohhh... Isso é que é pior... Mas tem fé que este ano tu e o teu marido vão conseguir arranjar emprego e se calhar, até algo melhor ainda!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  55. LAMENTO IMENSO , INFELIZMENTE AS COISAS NÃO ESTÃO NADA FAMOSAS, MAS AS VEZES FECHA-SE UMA PORTA E ABRE-SE OUTRA.
    DESEJO-TE TODO DE BOM E QUE TODO SE RESOLVA.
    BJS

    ResponderEliminar
  56. Olá, Soraia

    Realmente o teu ano não começou nada bem.

    Não vou adiantar muito mais que todas disseram, subscrevo...

    Desejo-te que o 2011 nos traga dias melhores e que arranjes trabalho o mais rápido que possivel.

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  57. Olá Soraia, já foi quase tudo dito aqui,mas não podia deixar de manifestar a minha solidariedade para convosco, e quem sabe se esta mudança forçada não trará algo muito melhor para vocês? Força e acreditem, agarrem-se ás coisas boas que tem, de certeza que vão dar a volta rapidamente, muitos bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  58. Olá Soraia
    Também estranhei a tua ausência, é pena que tenha sido por essa razão...
    Tens que ser forte e pensar positivo, embora nem sempre seja fácil.
    Desejo-te as maiores felicidades do mundo e que consigas arranjar emprego o mais rápido possivel!
    Não percas a fé....
    Beijocas
    Isabel C

    ResponderEliminar
  59. Amiga fiquei muito triste com a tua noticia, mas acredito que tudo vai mudar para melhor. É preciso é ter coragem para enfrentar as consequências do sucedido e ter sempre esperança que vais ter outra oportunidade e quem sabe, melhor!

    Beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar
  60. Lamento imenso o que aconteceu querida.
    Infelizmente,sei o que isso é,também estou desempregada...Mas há que ter fé e seguir em frente,tudo se há-de resolver.
    Como se costuma dizer,dias melhores virão.
    Muita força e muitos beijinhos querida.
    Se precisares de alguma coisa dispõe.

    ResponderEliminar
  61. Espero que seja só uma fase menos boa e que tudo se resolva! O Ano Novo tem que servir para alguma coisa!?!??

    Descobri o teu blog por uma lata vintage de maizena, num blog brasileiro.
    Fuquei deliciada com tantas sobremesas que aqui tens!!!
    Vou ter que experimentar isso!

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  62. Olá Soraia,

    Eu também tenho andado afastada da blogosfera e agora quando li o teu post fiquei super triste :(

    Desejo, do fundo do coração, que rapidamente encontrem um emprego.

    Eu também estive cerca de 5 meses desempregada e é desesperante.

    Que a vida te volte a sorrir brevemente.

    Um beijo Grande cheio de Força,

    Carla

    ResponderEliminar
  63. Não podes desanimar. Vais ver que não tardar nada arranjas outro emprego ainda melhor.
    Bom Ano 2011
    Beijinhos
    Belinha

    ResponderEliminar
  64. Força Soraia,

    percebo-te perfeitamente, também estou na mesma condição mas torço para que as coisas se resolvam em breve!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  65. Poxa, que chato isso.
    Mas olha Deus com certeza irá abrir as portas de novos empregos pra vocês.
    Vou ficar aqui torcendo.
    E que o ano de vocês seja muito bom.
    Bjs

    ResponderEliminar
  66. Querida Soraia,
    Eu sei pelo que estais a passar, eu soube o que é isso, mas acredita que Deus ajuda os que lhe são fiéis e tomam conhecimento da sua palavra...

    Deseijo-vos muita coragem
    Um grande beijinho
    Célia Seixas
    França

    ResponderEliminar
  67. Amiga, lamento saber do sucedido. Nem sei que te diga, apenas te posso pedir para ergueres a cabeça e ir para a frente. Desejo-te muita sorte e o melhor para voçês. Beijo grande, sabes onde me encontrar.

    ResponderEliminar
  68. Soraia,
    infelizmente não era o post que eu gostaria de ler, mas quero deixar-te uma mensagem de esperança:
    " Deus fecha uma porta e abre uma janela".
    Acredito que será temporário,pois por vezes são estas más surpresas que nos abrem o caminho para algo melhor. Não desesperes e tenho a certeza que encontrás um futuro risonho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  69. Força!!!
    Vai tudo correr bem. Estou a torcer por vocês!
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  70. não te deixes ir aabixo eu sei que é dificil mas não podemos desanimar...

    bjitos

    ResponderEliminar
  71. Só passei para te mandar beijocas, porque como já falamos, e como sabes....Lamento profundamente.
    bjsss

    ResponderEliminar
  72. Acabei de ler o porquê da tua ausência e fiquei bastante triste, mas infelizmente este país está desta forma.
    Espero que ultrapassem rapidamente esta situação.
    Beijokas e não desesperes, pois tudo se há-de resolver da melhor maneira.

    ResponderEliminar
  73. Muita Força Soraia,
    "Coragem e Animo, é assim que se alcançam os céus", com coragem e ânimo vais conseguir ultrapassar este obstáculo que a vida te trouxe logo no inicio do novo ano.
    Bjs

    ResponderEliminar
  74. soria como ja aqui foi dito inumeras vezes coragem sigam em frente hade se resolver esta situaçao
    nao e facil nem imagino como seja mas esperança que tudo tome um rumo melhor
    beijinhos

    ResponderEliminar
  75. Querida,

    Ja ca nao vinha a imenso tempo e fiquei super triste ao saber da tua situacao. Realemnte o nosso pais nao esta nada, nada bem. Espero que em breve voces consigam arranjar trabalho e que voltes em pelano ao blog.

    Muitos beijinhos e muita, muita forca

    ResponderEliminar
  76. Soraia,

    Isto agora é o que mais ouvimos é empresas a fechar, mas vai tudo correr bem, Acredita.

    beijo grande

    ResponderEliminar
  77. Andei um bocadinho ausente dos cantinhos que sigo devido ao tempo e já é o 2º comentário que escrevo sobre o mesmo,.....força Soraia, nem quero imaginar o que irá acontecer nestes próximos tempos,....como isto anda,....Tens que pensar positivo,...
    Beijinhos

    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  78. Soraia, espero que tudo se encaminhe na tua vida muito em breve. Beijinho.

    ResponderEliminar
  79. Força Soraia, tambem já passei por isso, apesar de diferente, mas já passei por isso...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  80. Soraia querida,

    É para evitar situações destas que sou completamente contra um casal trabalhar na mesma empresa.

    Espero, com todo o meu coração que arranjem trabalho o mais rápido possível.

    Bjinhos grandes**

    PS: Saudades tuas e das tuas receitas...

    ResponderEliminar
  81. Olá!
    Nas minhas deambulações pelos blogs que me parecem interessantes, tropeço no teu e dou de caras com este post! Tudo o que poderia dizer-te, já foi dito, e, além do mais, ando tão enfurecida com este tipo de situações, que nem posso dizer o que penso, porque chego a perder a educação!
    Felicidades e muita saúde para aguentar o barco!

    ResponderEliminar
  82. ESpero que as coisas tenham melhorado entretanto! Já sinto falta das tuas receitas deliciosas! Muita força para vocês!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  83. Realmente andava a estranhar não receber actualizações do teu blogue mas tenho andado ocupada e hoje num tempinho resolvi vir ver. Que situação, infelizmente há cada vez mais pessoas assim. Espero que consigam resolver a vossa situação quanto antes.
    Já tenho saudades das tuas receitas tentadoras...
    Força e beijinhos

    ResponderEliminar
  84. qUERIDA AMIGA, SEI O QUE DEVES ESTAR A PASSAR, SEI O QUE É UM SÓ A TRABALHAR QUANTO MAIS CASA SEM ORDENADOS, ESPERO QUE ESTA TEMPESTADE ESTEJA A PASSAR,E QUE RÁPIDAMENTE A TUA VIDA SE EQUILIBRE, UM GRANDE ABRAÇO E MUITOS MIMOS, POIS DEVES PRECISAR

    ResponderEliminar
  85. Espero que voltes mais depressa do que tu mesma imagines...como sabes tenho msm uma grande simpatia por ti e sinto de facto a tua falta, ja era para ter enviado msg via face mas tive medo de estar a ocupar algum espaço neste momento de refelcção para ti...

    Assim que tenhas notocias por favor conta-nos

    Grande beijo e Muita força querida

    ResponderEliminar
  86. Oh querida..que bela chatice!!!
    Espero que consigam dar a volta por cima e encontrar alguma coisa que vos ajude a voltar a trabalhar!!
    No que te puder ajudar avisa.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  87. Soh,
    Vc tem feito muita falta...
    Espero que esteja tudo bem por aí...
    Quando puder deixe notícias.
    Um bejim!

    ResponderEliminar
  88. Olá Soraia,

    Já passou tanto tempo... que saudades... como estás?
    Será que ainda não voltou a normalidade?
    Espero que a tua vida já esteja mais equilibrada, quando puderes manda notícias.

    Estamos à tua espera.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  89. Tenho saudades das tuas receitinhas...

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  90. Soraia, só agora me apercebi... Fico triste, mas fico a torcer para que tudo se resolva depressa.
    bj grande!

    ResponderEliminar
  91. Minha amiga, sinto saudades de você :).

    Espero e desejo que tudo esteja bem e que você possa voltar logo a nos presentear com sua amizade e belas receitas.
    Quando puder nos mande um olá para dizer como está, ok?

    Desejo que o ano que se aproxima seja bem melhor que esse que estamos e que seus sonhos se realizem.

    muitos beijos e muitas saudades

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva