quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ÁGUA - Earth Water

Já tinha visto esta mensagem em vários Blogs e resolvi também publicar.. para dar a conhecer a quem ainda não sabe e para, de alguma forma tentar ajudar!
Infelizmente ainda não vi esta água á venda em lado nenhum, mas se vir.. Vou comprar com certeza! Afinal, não custa nada ajudar..



Arrancou em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade.
.
A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.
.
A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.


Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a Earth Water, «A água que vale água», oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR».
Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.
http://earth-water.org/
.
Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar a noção de que só uma atitude solidária poderá minorar essa catástrofe que é, já hoje, a falta de água mundial.

Ajude. Copie e publique este post no seu blog.



Informação retirada do blog A Colmeia da Abelha

4 comentários:

  1. Muito bom esse projeto! Espero que chegue logo ao Brasil!!! Aqui temos TANTA água e ao mesmo tempo TANTA falta de água potável!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei a conhecer esta água precisamente no blog da Abelhinha! E aproveitei a espreitar no site do Continente, já que até estava na altura de fazer as minhas habituais comprinhas online! Por isso sei que lá têm! Quando me vierem entregar as compras também faço uma postagem, quantos mais aderirem melhor :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  3. Passei pra conhecer teu cantinho achei muito lega da tua parte divulgar essa campanha. Como disse a Tatiana, isso precisa chegar ao Brasil.

    Aliás, achei tanta coisa legal por aqui que já estou te seguindo. Achei, também, muita inspiração pra minha cozinha!

    Se quiseres conhecer meu cantinho, minha casa está aberta pra vc!

    Beijos!
    (receitasdaportuga.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva