terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ofertas da Luísa Alexandra


O meu aniversário já passou e ainda faltam alguns dias para o Natal mas os presentes continuam a chegar cá a casa!
Desta vez  a surpresa veio da minha querida e grande amiga Luísa Alexandra.
Confesso que não estava minimamente à espera mas fiquei muito contente.

A Luísa é revendedora da marca Oriflame e enviou-me alguns produtos acompanhados de um postal cheio de palavras simpáticas.

O verniz já estou a usar..   e é bem giro ;)



Se alguém estiver interessada em algum produto, basta que a contacte através do mail: luisaalexandramarques@hotmail.com
Ela faz envios por correio.

Mais uma vez agradeço a oferta,
Obrigada querida, gostei imenso!

Beijo Grande*

8 comentários:

  1. que belas prendinhas!;)
    sabe sempre bem receber assim uma coisinha!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente que tenhas gostado, foi enviado com muito carinho!

    Beijos, e obrigado pela publicidade!!!!

    ResponderEliminar
  3. é tão bom receber prendinhas, saber que se lembram de nós.

    gostei muito da tua francesinha está também com optimo aspecto.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. São lindas as prendinhas e úteis.
    É lindo o vosso carinho e amizade!
    Parabéns!

    Bjs
    http://viciosesabores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. o que diz o anel? não dá para ver bem...
    beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Paula é a minha aliança de casamento..
    Diz "E eu a ti..."
    A do meu marido diz "Amo-te!"

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. que lindo, Soraia! =)
    pensei que fosse isso, porque li «e eu a» e é sempre a minha resposta ao joão, tb :)
    lindo, lindo =)

    beijo!

    (e os produtos da oriflame são óptimos, confirmo! eheh)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva