quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ofertas da Vina


Eu bem digo que vou ficar mal habituada!!
Agora é prendinhas todos os dias :)

A minha querida Vina que faz muitos e Bons Petiscos, é um doce de pessoa e anda sempre a estragar-me com mimos, enviou-me estas lindas ofertas que adorei!!
As Broas de Mel de Cana da Madeira são das coisas mais saborosas e aromáticas que já comi...  mesmo deliciosas!!
Não sei se durarão muito mais tempo..

O coelhinho cheira tão, mas tão bem :)

O porta-velas é lindo e bem Natalício. Fica lindamente na minha sala!

E o Postalzinho!? Lindo.. e cheio de palavras amigas e carinhosas :)


Muito Obrigada mais uma vez amiga..
Não há palavras que definam a pessoa maravilhosa que és!

Beijinhos Grandes e um Feliz e Santo Natal aí para casa*

5 comentários:

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva