domingo, 18 de julho de 2010

Cereais My Time com Iogurte, Maçã e Sementes de Girassol


Gosto muito de comer iogurte com cereais.
Nos dias quentes, muitas das vezes é este o meu jantar (podendo variar o tipo de cereais, iogurte ou fruta).. e que bem que me sabe!!

Recentemente descobri esta variedade de cereais no Pingo Doce. São umas trufas de cereais crocantes e estaladiças com pedaços de chocolate preto e branco. Uma verdadeira tentação!
Também há outro sabor, de Maçã e Canela, mas ainda não experimentei.

Ingredientes:
Cereais (usei os My Time, com Chocolate)
1 Iogurte Grego
1/2 Maçã
Sementes de Girassol

Preparação:
1. Coloque um pouco de iogurte no fundo de uma taça.
2. Sobreponha os pedaços de maçã e os cereais.
3. Junte o restante iogurte e finalize com as sementes de girassol.



Também se pode adicionar doce, fica muito bom.






12 comentários:

  1. Eu adoro este tipo de coisas... Mas normalmente aos pequenos-almoços do fim-de-semana. Ao jantar esforço-me sempre por comer saladinhas, nem que sejam só alface e tomate.

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu ainda não reparei nesses cereais e agora tenho de os comprar!!!!!!
    Bjs e bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Nunca foi grande apreciodora de iogurte, ... mas iogurte grego acompanhado com cereais faz toda a diferença.
    Neste momento, ando a consumir cereais da marca MUESLI, são excelentes.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Uma verdadeira delícia para os dias quentes.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Que facilidade e que delícia!
    Também adoro essas misturas simples e bem frescas.

    ResponderEliminar
  6. hum, que rica ideia, com fruta! As vezes faço mas é so com cereais, com fruta normalmente utiliso "le fromage blanc" ;)

    Beijoca
    Célia Seixas

    ResponderEliminar
  7. Não conheço esses cereais... Tenho de experimentar :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  8. Os de maça e canela são muito bons!!!
    O júlio adora....
    eu tb gosto mt dessas combinações

    ResponderEliminar
  9. aGORA SÓ APETECE COISAS FRESCAS E ESSA DICA É 5*. Beijinhos

    Não te esqueças de mandar a morada para enviar o presente surpresa, senão qualquer dia vou de férias e depois só para meio de Setembro

    ResponderEliminar
  10. que bela ideia me deste!eu adoro os de maça e canela!

    ResponderEliminar
  11. Também gosto imenso de um belo iogurte com cereais.
    Numa noite mais fresquinha cai que é uma maravilha!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. hmmm...isto deve ser muito bom!!!
    Espero estar tdo bem...nunca mais me fizeste uma visitinha....
    bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva