terça-feira, 3 de agosto de 2010

ACTIFRY • Oferta da tia Bea!


 Há imenso tempo que andava para comprar a Actifry, no entanto, ainda não tinha surgido a oportunidade..

No fim-de-semana recebi uma, oferta da minha querida tia Beatriz, que está no Luxemburgo e nos veio visitar! Muito Obrigada minha Galafite.. ADOREI!!   :)

Infelizmente ainda não tive tempo para a experimentar mas assim que o faça conto tudo.
O livro de receitas e de instruções é que não vêm em Português, por isso, se alguém tiver em PDF ou noutro formato, e que me possa enviar para o mail agradeço!




Desde já o meu muito Obrigada!

27 comentários:

  1. Que presente maravilha!!!
    Quem me dera ter uma tia assim....lol

    ResponderEliminar
  2. Soraia,

    mas que tia mais fixe. Parabéns!!!

    Bjinho
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. Ai, quem me dera ter uma tia assim...
    Que prenda fantástica, amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que sorte! Ando tb á imenso tempo para a comprar entretanto já saiu a gourmet e a de 1.5kg e nada, há sempre outras prioridades! Este mês tb quero ver se compro a máquina de lavar louça pq a minha pifou há meses e sem possibilidade de arranjo pela 4ª vez!!!
    Encontrei este link para fazer download do manual de receitas:

    http://www.4shared.com/document/BL3zCK2c/Manual_Receitas_Tefal__Actifry.htm

    Espero que te ajude.
    Beijinhos
    Silvia

    ResponderEliminar
  5. Olá Soraia, qtos mimos, adorei todos e não vejo a hora de vc usá-los e postar aqui pra gente as gostosuras. Bjos, nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que rica tia!!! Espero que tenhas mais sorte com a tua do que eu tenho com a minha!
    Neste preciso momento, tá novamente no arranjo, desta vez incendiou!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Bem sabia que mais tarde ou mais cedo ias recebe-la :)
    Mas que rica tia...sim senhora :)
    Se naquele link que colocaram aqui conseguires ter as receitas diz-me, senão digitalizo o livrinho que vem com a máquina :D
    BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bjs*

    ResponderEliminar
  8. Que rico presentinho Soraia :o))))))
    Também quero uma mas não será para já vamos a ver para quando:o))))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Deixei-te um selo no meu blog :)
    Beijocas****

    ResponderEliminar
  10. Parabens que bela prenda! Espero muito cozinhados ai lolol.

    ResponderEliminar
  11. boa tarde amiga,eu tenho-a,que me ofereceu o meu marido,a verdade,é uma maravilha,faz-se de tudo,se quiseres eu escanei-o as paginas de portugues do livro que vinha com a minha e te envio,de verdade ñ me custa nada pois sou tua fa á algun tempo,tens coisas boas,obrigada e continua assin,bjs,carmita
    supericky_2@msn.com

    ResponderEliminar
  12. Que rica prenda eheh Nunca experimentei as batatas fritas na actifry. Depois diz que tal sabem!

    ResponderEliminar
  13. Bem miga será k a tua tia tb não ker ser minha tia?que sorte tu mereces tb quero muito uma talvéz no próximo ano:)

    ResponderEliminar
  14. Ena que rica tia!!!!!
    Mas também tu és uma rica sobrinha, por isso mereces!
    É um presente que te vai ser muito útil, tenho a certeza que vais adorar trabalhar com a actifry, é o máximo!

    Os manuais e livros de receitas eu tenho em formato digital, envio-te para o mail.
    Agora ando é de olho na Actifry Family... a que está em casa da minha Mãe é tão melhor que a minha!!!!!

    ResponderEliminar
  15. A minha Galafite (como carinhosamente a tratamos) é mesmo uma querida!!
    Damo-nos super bem e eu gosto imenso dela :)
    Sou uma sortuda por ter uma tia assim, eu sei :)

    Obrigada a todas pelos comentários e pelo carinho e generosidade em me enviarem o manual e o livro de receitas! Vai ser uma grande ajuda!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Que bela ajudante tu ganhou, sem contar que ela é lindinha também. Parabéns pelo presentão. Beijinhos e uma ótima semana

    ResponderEliminar
  17. Uma prenda excepcional.
    Fico á espera dos teus deliciosos pratos ♥

    ResponderEliminar
  18. Também quero uma tia dessas!!!!
    Também era uma coisa que gostava bastante de ter, mas ainda não será pata tão depressa...ele não estica...
    Bons cozinhados!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelo presente , que maravilha , bjs

    ResponderEliminar
  20. Soraia,

    Que bela prenda! Também está na minha lista de espera.
    Será que a tia Bea não quer uma sobrinha emprestada? LOL.

    Espero que faças coisinhas maravilhosas!

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  21. Tia bea:
    não quer ser também minha tia?
    vão sair daí muitas delícias
    babette

    ResponderEliminar
  22. Parabéns, é uma prenda muito útil.
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Depois de tantos comentários só posso reforçar a ideia que é uma excelente prenda.
    Eu tenho a Actifry Family que foi oferecida pelo o meu marido(depois de ter sido melgado muitas vezes!!!).
    Agora é ele que está rendido à Actifry.
    Conclusão, estou MUITO satisfeita com ela, frita rápido, não suja nada e limpa-se com muita facilidade.
    Bjos Grandes

    ResponderEliminar
  24. Que prenda excelente! Goza-a bem!

    P.s.: obrigado por teres respondido à minha questão, vou tratar de enviar isso em breve a ver se dás feito alguma coisa. obrigado!

    ResponderEliminar
  25. Q ue belo presentinho, ai como eu ando a que tempos a sonhar com uma tambem.. mas um dia ha-de vir :-D.

    ResponderEliminar
  26. Mas que bela oferta!!

    Imagino como deves ter ficado super contente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva