sábado, 28 de agosto de 2010

Cubinhos de Porco com Sementes de Mostarda e Mostarda de Mel e Vinagre Balsâmico • Actifry


Estava desejosa por experimentar a minha Actifry mas o tempo tem sido pouco e têm sido muito poucas também as refeições que tenho feito em casa.
Fiz então, para começar estes cubinhos de porco que não deram trabalho nenhum e ficaram uma delícia.
Vejam só o molho!! :p
Fiquei completamente rendida à "minha menina"!!  :)


Ingredientes:
Carne de Porco (partida aos cubinhos pequenos)
Sementes de Mostarda
2 Colheres de sobremesa de Mostarda de Mel e Vinagre Balsâmico
Mistura de Especiaias
1 Caldo de Tempero de Alho, Pimentão e Louro, da Knorr
Sal
1 Colher (das da Actifry) de Azeite
2 Colheres de sopa de Vinagre Balsâmico


Preparação:
1. Corte a carne em pedaços pequenos.


2. Coloque a carne na actifry e tempere-a com o sal, as especiarias, as sementes de mostarda, o caldo de tempero esfarelado e a mostarda de mel e vinagre balsâmico.  Regue com o azeite e programe 20 minutos.
3. No final, regue com o Vinagre Balsâmico e deixe repousar 1 minuto com a actifry fechada.
4. Retire e sirva de seguida.
Eu acompanhei com uma salada de alface e tomate!


Bom Apetite!!

10 comentários:

  1. A máquina é um espectáculo.
    Esse pratinho fico com um aspecto mesmo delicioso.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ficou com um aspecto mesmo muito bom!
    A actifry será uma enorme ajuda, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  3. Hummmm... Ficou com uma carinha ótimaaaaaa, uma cor linda, vou anotar a receita aqui e a adaptar para a panela! Bjos e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  4. Fica uma delicia, faço muitas vezes os cubinhos de carne na actifry.
    bjss

    ResponderEliminar
  5. Só espero que o Natal chegue depressa, para trazer uma menina dessas tb.
    Excelente sugestão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Soraia,

    estou a pensar comprar uma Actifry, e gostaria de saber que opinião tens da máquina???

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  7. Maria José,
    Eu acho que a Actifry é uma óptima ajuda!!
    Faz coisinhas deliciosas, em pouco tempo e sem dar trabalho nenhum. Além de que não se suja tanta louça :)
    Aconselho vivamente!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. K aspecto delicioso :)
    Eu uso a minha até à exaustão :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  9. e uma maquina que me anda a deliciar pelo que vejpo nos vosso blogs
    que pratico
    esse moklho esta mesmo uma delicia
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva