segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Patê de Delícias do Mar e Ovo Cozido com Molho Cocktail


Cá em casa gostamos imenso de Patês, sejam eles servidos como entrada ou até como complemento de uma refeição mais leve.
Esta é mais uma variação, à qual juntei Molho Cocktail.


Ingredientes:
Delícias do Mar 
1 Ovo cozido
Maionnaise 
Molho Cocktail
Sal e pimenta qb.
Manjericão Fresco

Preparação:

1. Na picadora, ou mesmo com a varinha mágica, triture as delícias do mar e o ovo cozido até ficarem a gosto.
2. Junte a maionnaise e o molho cocktail e misture bem.
3. Tempere com o sal e a pimenta e perfume com o manjericão fresco.



Notas: Se não servir de imediato, conserve no frigorífico num recipiente bem fechado.

16 comentários:

  1. Tenho de te ensinar é o meu patê de atum. Isso é que é uma maravilha. E não gozes, porque é das poucas coisas que sei fazer bem. *

    ResponderEliminar
  2. Está deveras tentador...
    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Que óptimo ficou, com uma cor mesmo apetitosa!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo que ficou amiga!
    Deve estar uma deliciaaaaaa, ihih
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Minha Wandinha Linda.. Fico à espera então :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Amiga as tuas ideias são tão boas, que quando fizer o babyshower serás a minha principal fonte de inspiração... sem dúvida nenhuma :)

    ResponderEliminar
  7. Soraia, obrigada pela receita. É que cá em casa, também se gosta muito de patês :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que belo paté!
    Gosto imenso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sou louca por pates e esta receita nao me escapa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que delícia...os patés andam a seguir-me...tenho de fazer!

    ResponderEliminar
  11. ola soraia
    pates venham eles dai que adoro.
    sao tao bons.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva