domingo, 22 de agosto de 2010

Oferta da Sónia Meirinho


A minha querida Sónia Meirinho que é uma queriduxa e com quem gosto imenso de conversar, mandou-me estes miminhos fantásticos que gostei imenso!

Os amendoins caramelizados eram uma delícia e já foram todos!!
O Tempero para Saladas é sempre útil pois eu gosto imenso desse género de misturas, que tornam as saladas bem mais apetitosas!!


Eu ADORO Chá, e este Revitalizante com efeito SPA, veio mesmo a calhar pois ultimamente sinto-me mesmo muito cansada..


A base para Molho de Cogumelos da Vaqueiro nunca usei.. mas assim que experimentar digo de minha justiça :)


Quanto ao Iman.. pura e simplesmente ADOREI (bem como tudo o resto!!).


Mais uma vez, Obrigada Amiga!!

Beijinhos*

7 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste!! Foi com todo o carinho!!
    Beijos enormes amiga**

    ResponderEliminar
  2. Que miminhos fantásticos.
    Bem mereces, minha querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tantas prendinhas!!!
    Mas que bem!!

    ResponderEliminar
  4. A tua colecção de imans fica cada dia mais bonita!
    Que coisinhas tão úteis, muito boas escolhas!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos presentinhos.
    Feliz Domingo ♥

    ResponderEliminar
  6. É tão bom receber prendinhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que belo presentinho!!!
    Cheio de produtos maravilhosos que ser-te-ão certamente bastante utéis.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva