quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oferta da Luísa Alexandra



Foi graças à Luísa Alexandra, que já tive o prazer de conhecer pessoalmente, que criei este blog.
Além de excelente cozinheira é uma pessoa fantástica, muito prestável e atenciosa..
E eu tenho ainda o prazer de a ser sua amiga!

E foi ela que hoje me presenteou com estes presentes fantásticos que ADOREI!
Muito obrigada minha querida :)




A latinha é LIIIIIIIIIIIIIIIINDA.. Gostei mesmo muito!!
As especiarias (peperoncino e cravinho + alho, mistura de ervas aromáticas e peperoncino) são muito do meu agrado e certamente que vão tornar os meus cozinhados muito mais HOT!! ;)

Mandou-me ainda um Vinagre de Framboesa que aqui não consigo encontrar e que estava desejosa por experimentar..


Muito obrigada mais uma vez..

Gostei imenso!

Beijinhos*

9 comentários:

  1. São coisas muito simples, mas sei que lhes darás o melhor uso possível!

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Que miminhos fantásticos.
    Realmente a Luísa é uma pessoa muito especial a quem, eu também tenho o prazer de chamar amiga.

    Tu também mereces muito...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Luísa!!
    Vou tentar dar sim :)
    Sabes que ADOREI!!

    Carla, Obrigada também!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que bom querida!!!
    Adoro ver-te feliz...sabe sempre mt bem!

    ResponderEliminar
  5. Duchy Originals, são uns dos meus preferidos.
    Excelente presente ♥

    ResponderEliminar
  6. Que bom :) E uma latinha bem ao teu gosto :)
    Que miminhos tão bons!!!beijocas

    ResponderEliminar
  7. Prendas simples e TAO requintadas ;) gostei muito.

    ResponderEliminar
  8. que coiss tão giras e boas!tenho de experimentar esse vinagre!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva