segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Melão com Presunto Aromatizado com Vinagre Balsâmico


Gosto muito da combinação de sabores entre o Melão e o Presunto.
Como entrada creio que resulta muito bem e, se aromatizados com um fio de vinagre balsâmico, melhor ainda!
Muito simples de preparar, revela-se uma delícia.. bastante apreciada. Principalmente nos dias mais quentes!

Ingredientes:
Melão
Presunto
Vinagre Balsâmico de Modena

Preparação:
1. Coloque no prato, ou travessa, as fatias de melão com as fatias de presunto.
2. Regue com o vinagre balsâmico, a gosto!


Delicie-se!!

8 comentários:

  1. Um melão fresquinho, também me apetecia ao almoço.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  2. com tres coisas tão boas só podia sair essa delicia , adoro ..bjs

    ResponderEliminar
  3. De certo uma delicia... nunca comi melão com presunto, mas combinação deve ficar muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Com vinagre balsamico ainda não experimentei, mas parece-me ser bem bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu adoro esta entrada...que tentação. Jinhos doces desta amiga que te adora

    ResponderEliminar
  6. Totalmente a meu gosto: fresco, simples e delicioso!

    ResponderEliminar
  7. uma entrada mesmo deliciosa
    venha dai um pratinho para mim:-)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva