segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oferta da Catarina Henriques


Estive ausente mas pelos vistos houve quem não se esquecesse de mim :)
Nesses dias recebi imensos presentes :o)   (Mas que bom!!)

Este foi da minha querida Catarina Henriques, que me enviou com uma série de coisinhas boas para a minha cozinha!!



Até parece que adivinhou que a minha Cuajada tinha acabado e que aqui não consigo encontrar :)



Quanto às especiarias, são sempre muito do meu agrado e as Sementes de Papoila também! Dão logo um toque bem especial..

Também gostei imenso da decoração dos frasquinhos.. que lindos!!



Muito Obrigada amiga!

Beijinhos*

11 comentários:

  1. És uma sortuda!!
    Só coisinhas boas e de muita utilidade!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Miga recebes muita prenda, porque és uma exelente pessoa :)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Soraia, isso é que é uma cozinha cheia de coisas boas ;)))
    Bjs, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Foi uma semana de presentes, e tudo fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Que bom receber miminhos!!! beijokas uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Olá Soraia,

    Sigo o teu blog diariamente e posso dizer que os presentes que tens recebido são excelentes, por isso fico a aguadar ansiosa por receitas deliciosas.
    Bjos Grandes

    ResponderEliminar
  7. Tu mereces Amiga!!!
    Aqui está a prova que na internet tb se fazem amizades mesmo sem conhecer-mos as pessoas!!!
    Nem tudo é mau, apesar de nem sempre ser um mar de rosas!!!
    Espero que tenhas gostado e faz um bom uso!
    Ah, esqueci, penso eu, de te dizer que os oregãos são caseirinhos!!!lol

    ResponderEliminar
  8. Mais umas prendinhas bem maravilhosas ♥

    ResponderEliminar
  9. Menina.....voçê é uma sortuda!!! Que lindos presentes tem recebido.
    Adoreia a receita do pate, é que o meu filho é louco por pates, vou experimentar. Depois volto para dizer como ficou.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. ès uma sortuda, tu mereces tudo de bom.
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Mereçes sim senhor:::

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva