sábado, 23 de janeiro de 2010

" O Baú da Mimi "


Olá!!
Venho aqui não para publicar uma receita mas sim para divulgar um novo blog e uma situação estranha e triste que aconteceu..

A Mimi do antigo blog "O cantinho da Mimi", e que a maior parte de vocês já conhece, é uma menina que tem imenso jeito e que faz bijuteria lindíssima. Arrisco-me mesmo a dizer que tem peças muito originais e algumas delas, as mais bonitas que já vi :) Inclusivamente já por diversas vezes lhe encomendei coisinhas e, por mais incrivel que pareça ainda conseguem ser mais bonitas ao vivo que nas fotos.. a sério!
Mas adiante, infelizmente e sem motivo aparente o seu antigo cantinho foi removido sem qualquer aviso :( Ela perdeu TUDO! E agora está a começar do zero..

Queria pedir que fossem conhecer o seu novo baú.. Acreditem que vale a pena!


Beijinhos grandes pra todas e em especial para a querida Mimi..

Força e Boa Sorte para esta nova aventura! <3

6 comentários:

  1. Soraia, fico com medo que isso aconteça comigo... imagina... perder 1 ano de receitas assim!!
    Louvo seu gesto solidário, vou dar uma passadinha lá..

    Um abraço

    João Mario

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita e tão simpático comentário. Enm relação á sua pergunta, os meus trabalhos em tecido estão no blog e as t shirts e sacos têm uma etiqueta especial. Nunca repito um trabalho, gosto que cada peça seja única, isto não significa que não repita um desenho, mas nem eu sei as cores que usei no anterior porque não faço um registo, nem olho para o número da cor que estou a usar, é o que me apetece no momento. Regra geral vendo após ter feito e nunca aceito uma encomenda em que a pessoa sabe exactamente o que imagina querer, sou incapaz de realizar os desejos da imaginação de cada um. Assim sendo o que lhe posso dizer é que se quiser um gato eu pinto mas nem eu sei o que vai sair (meio complicado, eu sei, a minha própria mãe pergunta-me sempre para quem é a peça que estou a fazer e eu respondo sempre, é para mim) Mas também ninguém é obrigado a ficar com a peça final se não gostar. As tshirts e os sacos são vendidos a 25 €. Obrigado pelo carinho e volte sempre que será um prazer receber um comentário seu. Bj e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. ola,
    tens aqui receitas muito interessantes :D
    parabens :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já vou lá espreitar e seguir se der...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  5. Ohh linda, obrigada, obrigada e obrigada, eheh
    E obrigada pela divulgação :)
    És uma kida..

    Ahh a lasanha ate faz crescer agua na boca, hummm, uma delicia!

    Beijocas grandes*

    ResponderEliminar
  6. Isso pode acontecer? e porquÊ? Acho isso falta de sensibilidade não?vou passar por lá. Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva