sábado, 30 de janeiro de 2010

Um Cappuccino Nespresso


... e uma Torrada com Doce de Abóbora para o pequeno-almoço! :p

Ingredientes:
Leite quente (pouco mais de meio copo)
1 Café Nespresso (ou outro)
Chocolate em pó qb.
Açúcar qb.

Preparação:
1. Coloque o leite e o açúcar num copo alto e bata-o com um batedor de leite - eu usei este. (Caso não tenha, use a batedeira ou a varinha mágica para fazer a tal espuma de leite).
2. Tire um cáfé (nes)expresso e verta-o sobre o leite.
3. Finalize com o cacau em pó.
4. Acompanhe com uma torrada barrada com doce de abóbora com noz.

Bom Apetite!!

Notas: "Receita" do Cappuccino retirada do site da Nespresso.

15 comentários:

  1. Huum que aspecto delicioso...
    Vou fazer um para mim!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nham nham!!!!
    Que belo pequeno almoço!!!!

    Beijocas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. eu tambem adoro capucino!!mas fazemos na dolce gusto!! eheh ( batoteiros ). realmente um pequeno almoço assim é optimo!! eu agora ando numa de mini tostinhas com queijo fresco de alho e ervas!! estou viciada!! lol
    beijao grande miga!! diverte-te bues!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Miammmmm! Pois eu tomava esse capuccino e também comia a torrada!!!
    Bjs e bom sábado,
    M.

    ResponderEliminar
  5. tb ja fiz e quando comprei o acessorio no ikea foi p/ esse mesmo proposito lol!!!

    tava p/ comprar o acessorio mesmo da nespresso mas dp vi a varinha no ikea e compensou~!!!

    bjinhos
    smsn.artes

    ResponderEliminar
  6. Tu caprichou no visual, essa torrada com doce de abobora acompanhando, fala sério......bom demais. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. hummmm, simplesmente delicioso. Adoro Cappuccino.

    Todas as manhãs são os meus melhores amigos, hihihihihi

    beijinhos querida:))

    ResponderEliminar
  8. Hummm
    Também tenho e sei bem o que isso é, maravilhoso...
    Quanto ao doce é outra história, também quero...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  9. amanhã posso ir tomar o pequeno almoço contigo?...
    Babette

    ResponderEliminar
  10. Hum...Soraia, que aspecto delicioso,agora apetecia-me mesmo um copinho desses, por aqui está uma tarde daquelas que só apetece estar enroscadinha no sofá a beber um Cappuccino, mas como não pode ser, parabens por mais uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  11. adoro cappuccino tambem tomava um bjs

    ResponderEliminar
  12. ola Soraia obrigada por seguir o meu cantinho eu ja alguns meses que sigo o seu através do da amiga Sonia que me têm ajudado a entrar neste mundo tão interessante.
    Estou a gostar muito ainda não tenho muita p
    pratica mas com a vossa ajuda vou lá obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Bem que delícia.
    Eu sou servida pode ser?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva