quinta-feira, 3 de junho de 2010

Azeitonas Temperadas com Alho e Mistura de Tempero para Saladas


Estas "piquenas" deixam-me completamente desorientada de tão apetitosas e viciantes que são  :)

Ingredientes:
Azeitonas
1 Fio de Azeite
2 dentes de Alho picados
Temperos para Saladas (Mangericão e Orégãos, da Knorr)
Sal e Pimenta qb.

Preparação:

1. Numa taça colocam-se as azeitonas, o alho picado e o um pouco da mistura de tempero para saladas.
2. Junta-se o azeite e tempera-se com o sal e a pimenta.
3. Mistura-se tudo bem para unir e serve-se.

16 comentários:

  1. BElas azeitonas saborosas,adorei o novo logotipo,jinhosss

    ResponderEliminar
  2. Eu "felizmente" não sou grande fã. É a minha sorte, é um vício a menos...já chega o de chocolate...HAHAHA

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai ai... viciada em azeitonas eheh

    É coisa que não me agrada muito :/

    Bjinho linda e bom feriadooo eheh

    Carina

    ResponderEliminar
  4. Eu também não consigo resistir a estas meninas assim tão bem temperadinhas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto destas azeitonas...sao viciantes...
    bom feriado!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. As azeitonas devem estar uma delícia e o blog ficou um charme. Parabéns à Luisa e a ti, claro!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  7. e eu quje tambem ando sempre de volta delas quando param na dispoensa ca de casa
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Soraia,

    Adorei o novo visual do teu blog, linderrimo. E as azeitonas ficaram super apetitosas. Essa tacinha branca também é muito gira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. cá em casa agora são sempre assim, bem temperadinhas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. que perdição... eu nao posso ver azeitonas pretas numa mesa, ai devorooooooooooooo... beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai azeitonas!!! São uma perdição cá em casa.
    E com este tempero ainda devem ficar melhores =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. adoro azeitonas e costumo temperar assim!sabem tão bem!
    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com vontade de esticar a mão e roubar-te uma!!!O meu marido é fanático por azeitonas, e tb é ele que as tempera sempre e ficam uma delicia!! Tenho de fazer uma reportagem sobre as azeitonecas dele!

    ResponderEliminar
  14. Eu sou viciada em azeitonas... tenho que experimentar esta receita...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Fiquei tentada nessas azeitonas.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva