quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fofinhos Com Recheio de Bage Cremin



Estes bolinhos são muito fáceis de fazer e ficam super fofinhos e saborosos!
Experimentem!

Ingredientes:
200 ml de Água Morna
500 gr de Farinha Branca de Neve para "Brioche"

1 Ovo (para pincelar)

Bage Cremin





Preparação:
1. Coloque os ingredientes na MFP conforme a ordem indicada (primeiro líquidos e depois sólidos, ou seja, a água e depois a farinha).
2. Escolha o programa amassar, na minha máquina é "Massa" e demora 1:30h.3. Pressione o botão Start e aguarde que o programa termine.
4. Retire a massa da cuba da máquina e coloque uma superfície enfarinhada.
5. Estique com o rolo da massa e corte tiras com cerca de 6 cm de largura e mais ou menos o dobro do comprimento.
6. Recheie com o bage cremin, previamente preparado conforme as instruções da embalagem.
7. Enrole e pincele com o ovo batido. Transfira para um tabuleiro forrado com um tapete de silicone, ou com o Óleo em Spray Espiga.
8. Coloque em local quente (eu costumo colocar em forno quente, mas desligado) até que dobrem de volume.
9. Leve ao forno quente cerca de 10 minutos ou até verificar que se encontram cozidos!






Delicie-se!


22 comentários:

  1. realmente parecem muito faceis de fazer. fizeram-me lembrar os paniques que comia ao sair do liceu.

    ResponderEliminar
  2. que lindos Soraia :o)))
    Podem vir uns tres para mim :o)))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Welcome Back!
    Amiga, posso ficar com um bolinho? Parecem-me tão fofinhos e delicosos;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz assim e realmente são deliciosos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai que delicia amiga!
    Tenho tantas saudades de andar nos vossos cantinhos!
    Viste no meu blogue o arranjo que fiz para a minha mãe?
    Beijoka

    ResponderEliminar
  6. Que bom aspecto, agora comia meia dúzia se cá os tivesse, eheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Excelente ideia para um peq. almoço ou lanche de fim de semana.
    Obrigado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. É uma óptima sugestão e ficaram com um ar super apetitoso.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bem bonitos que ficaram e com o bage cremin ainda melhor.
    Bjitos

    ResponderEliminar
  10. Bem realmente tem cá um aspecto. Ideal para um lanchinho fora de casa...

    E muito fácil.

    Bjs,

    ResponderEliminar
  11. Quero 1 quero 1!!!
    Que lindos ficaram.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. as fotos estão verdadeiramente apetitosas!

    ResponderEliminar
  13. Que massa fácil e me parece ótima. Já anotei.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  14. Que ricos ninhos, tão deliciosos e bem fáceis de preparar.
    Devem desaparecer do prato á força toda ♥

    ResponderEliminar
  15. Que delícia, ficaram mesmo lindos e mimosos!
    Uma tentação.

    Beijos, e saudades!

    ResponderEliminar
  16. Só tenho a dizer hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Que aspecto tão tão..nham nham
    Beijoca

    ResponderEliminar
  17. Que lindos! Sobrou algum para mim, sobrou?! Beijocas.

    ResponderEliminar
  18. oh rica filha de que me vale a ginástica se chego aqui e me desgraço...Têm um aspecto fabuloso...beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Ai, adorei e estou para aqui a babar!!!! Que excelente ideia!
    Bjssss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  20. tao bons soraia e simples de fazer.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva