quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ofertas da Gracinda



Ainda faltam alguns dias para o meu aniversário, mas os meus presentes já começaram a chegar :)
A minha querida Gracinda, que está sempre "em cima do acontecimento" foi a primeira a mimar-me com imensas coisas que adorei!!
A mini toalhinha (maravilhosamente enrolada) e a carteirinha da Hello Kitty são um mimo e bem cor-de-rosa, como eu gosto: Lindas, lindas, lindas!!

Os bombons são uma tentação!




O chá cheira maravilhosamente bem e aposto que é delicioso!
O tempero "Satay" já está debaixo de olho! Experimentarei em breve.. ;)



Mais uma vez o meu muito obrigada pelas ofertas e pelas palavrinhas carinhosas, amiga linda!



Beijinhos grandes*

11 comentários:

  1. E tenho a certeza que vais dar bom uso a tudo.
    Bjos grandes

    ResponderEliminar
  2. Parecia mesmo uma ovelhinha, afinal é uma toalha!!!!!
    Que lindos presentes!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de presentes miga, bem mereces tudo.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. A nossa querida amiga Gracinda é mesmo uma pessoa muito especial.
    Lindos miminhos que tu bem mereces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que lindas prendinhas!adorei!
    és cá das minhas, também gosto muito de rosinha! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ena tantas coisas giras!!!
    É um autêntico cabaz de natal!
    Muitos parabéns pelos miminhos, mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Soraia,
    se recebeste tudo isso, é porque mereces ainda muito mais :)
    Em que dia fazes anos???
    Não me digas que só faltam 9 dias... Era bem giro!
    Eu também já recebi uns presentinhos antecipados muito fofinhos!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  8. Velud´arte,
    Faço anos dia 29.. faltam 10 dias :)
    Tu fazes a 28?!

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva