quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lata Vintage • MAIZENA




Depois do Livro de Receitas, também já está a morar cá em casa a nova Latinha estilo Vintage da Maizena!

É liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

A lata vem de oferta na compra de 2 embalagens de Amido de Milho Maizena!
Eu comprei no Minipreço mas a promoção também está em vigor no Écomarché e Intermarché, Pingo Doce, Modelo, Lidl, etc..


Da marca tenho estas duas:


A da esquerda foi de uma promoção anterior.


Obrigada Raquel, pelo “alerta” :)
Beijinhos*

17 comentários:

  1. Que giras as tuas latinhas!!!!
    A colecção está mesmo a ficar composta.

    ResponderEliminar
  2. Tenho essa e a anterior,são um mimo!!!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. São Lindíssimas, também já tenho uma, tenho de comprar a outra.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. que latas tão bonitas é uma colecção muito interessante e dá para guardar a farinha que anda sempre espalhada no armário.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    também já encomendei o meu livro! As latas são muito giras.

    ;-)

    ResponderEliminar
  6. :) Também tenho a 1ª...são muito bonitas!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Por acaso são muito bonitas, ainda não as vi por aqui, mas vou ficar à lerta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ADOREI ESSA LATINHA,VOU FICAR DE OLHO A VER SE ENCONTRO .
    BJS

    ResponderEliminar
  9. Vou amanhã procurar... obrigada!! bjks

    ResponderEliminar
  10. Parece que vou ter de ir às compras!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho que ver se encontro, são tão giras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Que linda!

    Vou ver se encontro por aqui.

    Beijo da Carla

    ResponderEliminar
  13. Bem gira, e prática, porque a Maizena depois de aberta tende a granular.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  14. Eu querooooo! Linda! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Vou já ao Pingo Doce ver se encontro :) Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva