segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fêveras de porco com Natas, Delícias do mar e Camarão * MFP



Ingredientes:

Fêveras de porco temperadas
Camarão com Casca q.b.
Miolo de Camarão q.b.
5 Delícias do mar
1 Fio de Azeite
1/2 Copo de Vinho (Usei Mateus Rosé)
1 Pacote de Natas




Preparação:

1.Tempere as fêveras de porco (usei sal, alho, pimenta, sumo de limão e píri-pirí). Deixe marinar uns minutos.
2. Coloque todos os ingredientes na MFP e seleccione o programa COZER.
3. Aguarde 1 hora e.. VOILÁ!
4. Acompanhe a gosto. No meu caso foi com uma fatia de pão branco e salada colorida (alface, milho, romã e cebola temperada com sal e vinagre balsâmico). Tão BOOOOOOOOOOOOOOOM!

Bom Apetite!!

Notas: Foi a 1ª vez que cozinhei na MFP e ADOREI! Certamente vou repetir muitas mais vezes, pois além de ficarmos com mais tempo para outras coisas, a comida fica muito boa.. :p

11 comentários:

  1. Eu ainda nao cozinhei na minha!!! LOL!!! adorei a tua comida!! deve ser BEM BOM!!! UAU!

    ResponderEliminar
  2. Ficou super lindo o que são fêveras de porco, alguma parte especifica do porco??? Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda...

    Já disse à Luisa e digo-te a ti também, eu nao posso vir aqui, lol
    Delicio-me com todas as receitas que fazes..
    Esta tem um aspecto deliciosooooooooo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. que delicia deve ficar...,tenho de experimentar,bjs

    ResponderEliminar
  5. De aspecto ficou optimo e de sabor devia estar bem bom, com o vinho rose a dar o gostinho.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. PS: ....he pa..tas a fazer ponte....sinto tanto a tua falta hj!!! CARAGO!!! estou só e abandonada!!!! :(

    ResponderEliminar
  7. Só coisas deliciosas que tu fazes.....
    muito bom.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que bom, esse molho deve ter ficado, óptimo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Huuummm que delícia!!
    Pena é que cá por casa não há MFP...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Minha querida q óptimo aspecto essa refeiçãozinha :D
    Adorei!
    Ah pois, tens q testar a tua machine! eheheheheh
    Beijinhos doces de uma óptima semana**

    ResponderEliminar
  11. Ora aí está uma boa forma de usares a tua máquina!!! Assim tens tempo para fazeres outra coisa o que é óptimo!
    A parte excelente é q ficou com muito bom aspecto!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva