quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perninhas de Frango com Chouriço, Ervilhas e Cenoura


Ingredientes:
4 Pernas de Frango
1 Cebola
2 Dentes de Alho
2 Cenouras
Ervilhas Congeladas q.b.
1 Chouriço Corrente
1 Fio de azeite
1 Copo de Vinho Branco
Polpa de tomate q.b.
Sal e pimenta q.b.


Preparação:
1. Refogue a cebola e os alhos picados no azeite.
2. Adicione o frango, regue com o vinho branco e deixe cozinhar.
3. A meio da cozedura adicione a cenoura aos cubos, o chouriço ás rodelas, as ervilhas e a polpa de tomate. Tempere com o sal e a pimenta (se necessário junte água). Deixe cozinhar até apurar o molho.
4. Acompanhe a gosto! No meu caso foi com massa esparguete, cozida al dente.

Bom Apetite!!

19 comentários:

  1. Que refeição tão caseira, lembra-me a casa da minha Avó onde os guisados levam sempre ervilhas!

    ResponderEliminar
  2. eu adoro essa refeiçao!! em casa nunca fiz mas a minha mae fazia e era uma delicia!!! ficou excelente!! beijo godo

    ResponderEliminar
  3. Estas perninhas de frango estão maravilhosas!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  4. Óptima sugestão!!
    Estas perninhas de frango, são sem dúvida alguma deliciosas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando era pequena comia muitas vezes esparguete com frango!!!! E adorava! Agora fiquei com saudades...
    Ficou com óptimo aspecto!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. que delicia de comidinha!Bem tradicional como eu gosto,bjs

    ResponderEliminar
  7. Essa refeição sabe sempre bem :) É muito com :)

    bjs miga

    ResponderEliminar
  8. Adoro comidinhas com ervilhas, ficam sempre bem em tudo, é tão bom. Ficou maravilhoso.

    ResponderEliminar
  9. Comidinha bem tradiconal, lá em casa fazemos várias vezes :D
    Pra mim já podia ser o meu almoço! ehehehehhe
    Beijinhos doces linda**

    ResponderEliminar
  10. Esta comidinha e tao boa! Tambem costumo comer algo muito parecido e adoro... Uhh...devia estar optimo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Uma perninha por favor....
    Querida, por acaso vendes aquelas formas de enformar arroz?
    quanto custam?

    ResponderEliminar
  12. Como sempre um prato caprichado e muuuito gostoso...
    parabéns
    João Mario

    ResponderEliminar
  13. Olá Soraia deixei te uma declaração de amizade no meu blog =) vê se vais lá expreitar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Yum, yum que bom está com óptimo aspecto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Que prato tudoooooooooooooooooooooooooo... Vou fazer em casa! Babei aqui Soraia! Parabéns! Bjinhos

    ResponderEliminar
  16. e um prato dos mais simples e estes sao os meus favoritos:-)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva