quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Luxemburgo e um Chocolate Quente!

Como já disse aqui, os dias no Luxemburgo foram muito bem passados, apesar da chuva (que se comprova através das fotos) e do imenso frio que se fez sentir..


É sempre bom conhecer culturas diferentes e poder visitar a família que está longe! Eu já tinha estado lá 3 vezes e espero que esta não tenha sido a última ;) LOL
Quero deixar um Obrigada e um beijinho grande à minha Prima Tiça (que aparece na foto abaixo, em frente à Loja da LOUIS VUITTON), que amavelmente tirou uns dias para passear connosco :)


Num desses dias, em que fomos passar para a capital, a cidade de Luxemburgo e para nos abrigarmos da chuva e nos protegermos do tal frio, entrámos numa pastelaria muito acolhedora para tomarmos um chocolatinho quente, que nos soube maravilhosamente bem e nos aqueceu os corações!! <3

Hummmm, que delícia! :p

21 comentários:

  1. Faz sempre bom rever familiares e amigos, e estando no estrangeiro é uma boa desculpa para ficarmos a conhecer novas culturas!
    Tu e o teu marido fazem um casal lindo, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. amiga!! que passeio maravilhoso! foi mesmo muito gira a vossa viagem!! e esse chocolate quentinho...bem, mas que maravilha!! eheh
    beijao gande

    ResponderEliminar
  3. Ate eu ja bebia um chocolatinho quente desses. Estou a ver que as ferias foram a maneira apesar do tempo nao ajudar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Esse chocolatinho deve ter sabido maravilhosamente bem pois, por si só já é delicioso e sendo que foi saboreado num dia frio e chuvoso, nada melhor.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou em dúvida se gosto mais da loja ou do chocolate! Que delícia de passeio!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Acho ke é o chocolate quente mais "bonito" que eu já vi! Ke aspecto delicioso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ai que gostoso!!! Deve ser um lugar lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Adorei "passear" pelo Lux!! nao conheçia....é bem bonito!!!!! Adorei o chocolate quente....mas acredita que se o apanha-se aqui agora ia saber-me bem melhor!

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga, que lindo passeio e para ver a familia ainda melhor. Cá, está Sol, mas o chocolate quente e com esse aspecto, marchava à mesma. Beijócas

    ResponderEliminar
  10. Maravilha amiga, podes fazer 2 em 1 :D
    Visitar os familiarese conhecer um país diferente...eles levarem-te a passear, assim n se sentem tão sós :D
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos doces linda**

    ResponderEliminar
  11. Soraia, mas que rica tacinha! E que bem me sabia agora...podes trazer!:)

    ResponderEliminar
  12. Olá linda...
    Devem de ter sido dias maravilhosos ;)

    Oki miga, queres uns iguais, é?

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  13. Mas que viagem tão boa linda!!!!
    E esse chocolatinho quente tem um "ar" delicioso!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  14. Super linda as fotos! Que maravilha de férias hein, mesmo com chuva, e esse chocolate que tudo! Nossaaaaa... Adorei! Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. oi prima!
    para a proxima vez que vieres, vamos beber outro chocolate quente ainda melhor ;)
    e se puder, ainda tiro mais dias para passear convosco...
    beijocas grandes para vos todos
    Tiça

    ResponderEliminar
  16. Que maravilha de chocolate quente!! Quem me dera! Óptima viagem que vocês fizeram!!

    Tens um miminho no meu blog!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Deve ser um lugar lindo! gostava de conhecer!
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Que ricas férias apesar da chuva e frio mas é um consolo visitar quem nós gostamos, bjs.

    ResponderEliminar
  19. tão bom ir de férias!!!!!
    fazes muito bem fazeres 2*1... visitas o país e a familia!

    ResponderEliminar
  20. Soraia, que maravilha irmos visitar os nossos familiares.
    Eu já me fartei de passear nessa mesma rua em que tiraste a foto, fartei-me de entrar e sair nas lojas com a minha cunhada. Ela tem idade para ser minha mãe, aliás tem até uma filha da minha idade, mas gosto muito dela. Foi muito bom, e agora esta tua foto, fez-me lembrar aquela tarde.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva