segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tortellini de queijo e bacon com molho de Natas



Ingredientes:

1 Embalagem de Tortellini (massa fresca)
3 rodelas grossas de Chouriço Campofrio, aos cubos
1 Pacotes de Natas
2 Ovos cozidos
Tempero para massas
Queijo Ralado q.b.





Preparação:

1. Leve ao lume um tacho com água e quando levantar fervura adicione a massa. Após começar a ferver, deixe cozer 8 minutos, escoe a água e reserve.
2. Num tacho ( ou no Wok) coloque as natas, o chouriço cortado ás tirinhas e tempere com o tempero para massas.
3. Adicione os ovos cozidos e o queijo ralado e mexa um pouco.
4. Retire do lume e delicie-se..


Bom Apetite!!

Notas: Não deixe os tortellinnis cozer mais que 8 minutos, caso contrário ficam muito desfeitos!
Se preferir, pode levar a massa (num pirex) ao forno, a gratinar :p

14 comentários:

  1. sabes o quanto eu adoro estas massas!! para mim está divinal. beijao grande e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá linda...
    Mas que delicia só de olhar para essa foto ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Massas e mais massas, nunca são demais!
    Gostei muito do aspecto, é cá das minhas!

    ResponderEliminar
  4. Que massinha com ar tao apetecivel. Sou uma fa de massas!

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Adoro massas!!!!
    E esta está com um aspecto tão apetecível!!!!
    Gostei imenso!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que vontade de comer uma massinha!!! Minha dieta não permite!!!
    Eu comeria uns 2 pratos desse!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. hummmmm mas que delicia. ai massa massa. Adorei amiguinha, tenho que experimentar.:)

    kiss***************

    ResponderEliminar
  8. Adoro massas!
    E estas é das minhas favoritas. Tem tudo o que eu gosto :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom aspecto! Mesmo delicioso! bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Massa e bacon, adoro, ficou uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  11. Adoro massas, amigas!! E não me canso de comer massa!!!
    Está óptima, linda!!!
    Beijocas e boa semana*

    ResponderEliminar
  12. Soraia, fácil e delicioso,
    bjs e otima semana
    Paula

    ResponderEliminar
  13. Esse Tortellini está muito apetitoso... ai ai ai ui ui...
    Obrigada amiga pelo carinho.
    Bjks :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva