quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ausência.. para FÉRIAS!

A partir de amanhã e até ao próximo dia 15, vou estar um bocado ausente deste meu cantinho, por isso não estranhem..
Vamos "gozar" os nossos últimos dias de férias deste ano.. no Luxemburgo :)
Tenho alguns posts agendados, e espero que não deixem de me vir visitar! Eu prometo que, embora estando a dois mil e tal quilómetros de distância, não me vou esquecer de vocês e vou tentar vir aqui dar o "ar da minha graça" (LOL) e cuscar os vossos cantinhos!!!

Regresso em força dia 16 :)

Até lá, FIQUEM BEM!

Beijinhos*

23 comentários:

  1. NÃO ACREDITO, MANDEI-TE UM EMBRULHO HOJE, PARA FAZER SURPRESA :(
    TALVEZ VENHA PARA TRÁS.
    jINHOS FOFOS

    ResponderEliminar
  2. Já estou cheia de inveja, também quero ir...
    Umas boas férias aproveita bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boas férias minha querida :D
    Divirtam-se mto!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  4. Umas boas férias, descansem e divirtam-se bastante.
    Até á volta.

    ResponderEliminar
  5. Boas férias, menina, força nisso!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  6. Boas férias, pode ser quando tu regressares já eu tenha tirado a minha "bola" e tb já ande por ai.
    Boa viagem.
    bjsss

    ResponderEliminar
  7. Olá Soraia! boas férias! bjos, Nane http://vovoqueensinou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Boa viagem, boas férias e diverte-te muiiiiito!!
    Quem me dera sair daqui que estou a ter uma semana mesmo péssima! Lol!!!
    Não te esqueças de nós!!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Boa viagem, divirtam-se e aproveita para provar novos sabores para partilhares connosco claro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amiga também não nos esquecemos de ti. Boa viagem e goza muito. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  11. Boa viegem e diverte-te. tira muitas fotografias para depois partilhares connosco :)

    Boas férias amiga :)

    beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  12. Boas férias!!!!!
    Divirtam-se e volta cheia de força!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  13. Boa viagem. Ficamos à espera da fotoreportagem, lol!
    Bjs e boas férias

    ResponderEliminar
  14. Olá,Soraia!
    E que belas férias Luxembruge:)!!
    Boa viagem e muito boas férias,e divirtam-se bastante até á volta.

    bjs

    ResponderEliminar
  15. amiga linda!!! desculpa nao ter vindo mais cedinho mas só agora é que tive mais tempo!!! desejo-te umas excelentes férias pois bem mereces!! divirtam-se imenso e acima de tudo namorem muito que é a melhor parte!hihi
    depois conta como foi!!!!!
    beijo enorme!!

    ResponderEliminar
  16. Hé pá... ;( vais de ferias no nosso mês?!!!! Oh!!!! VOLTA RAPIDO!!! dia 14 nao esqueças de mim!!! MIL BEIJOS

    ResponderEliminar
  17. Boa viagem e aproveite bastante. Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva