quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Qestionário... com prémio! :)

Recebi este desafio da Cáti e da Inês .. obrigada ás duas por vos terdes lembrado de mim :) Beijinhos*


As regras são as seguintes:
1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! E seguir o blog da Jo.(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/...se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)

OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.

QUESTIONÁRIO:


1) Que horas são? 14:12


2) Nome? Soraia, para algumas amigas Su


3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 26


4) Furos nas orelhas? 1 na direita e 1 na esquerda


5) Tatuagens? Não tenho.


6) Piercings? Não tenho, mas gostava de ter um no Umbigo.


7) Já foi à África? Não, mas gostava muito.. Talvez para o ano!


8) Já ficou bêbado? Meia zonza.. Lol


9) Já chorou por alguém? Uiiiii... Tanto!!


10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, no mês passado..


11) Peixe ou carne? Carne


12) Música preferida? "Hasta mi final", Il Divo


13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum..


14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio, claro!


15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos e estampados mas.. com cores fortes!


17) Programa de televisão? Vários, por exemplo o Idolos


18) Filme preferido? O do meu casamento :)

19) Está ouvindo alguma música agora? Sim, RFM

20) Flor(es)? Rosas e tulipas

22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Cáti e da Inês


23) Qual o amigo mais distante que você tem? Tenho tantos... mas talvez a Gracinda, que está em Macau.


24) O melhor amigo? Ela sabe quem é :D


25) Hora de dormir? Depende..


26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Vamos ver :)


27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende de quem está do outro lado da linha.. LOL


28) Qual a figura do seu tapete do rato? Um calendário


29) CD preferido? Tenho vários, por exemplo IL DIVO


30) Mulher bonita? Ainda são meninas mas um dia serão mulheres.. a Érica e a Ely


31) Homem bonito? O meu irmão


32) Pior sentimento do mundo? O medo


33) Melhor sentimento do mundo? O amor


34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falsidade..


35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Já?? Ainda é tão cedo..


36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma, com alguns "retoques". LOL


38) O que é que você tem debaixo da cama? Cotão. Ah ah ah


39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Veremos.


40) Aquele que com certeza vai te responder? Também veremos :)


41) Quem gostaria que te respondesse? Todas!


42) Uma frase: "Nunca desistas de acreditar nos teus sonhos!"



Vou então desafiar as seguintes meninas:

Sónia Meirinho

Sónia Alexandra

Titó

Kita

Carina


8 comentários:

  1. Amiga é mesmo mogango, é como é conhecida a abóbora aqui no alentejo hehehehe
    até me fizes-te rir

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!
    Claro que mal possa o faço!!!!
    Obrigado por te teres lembrado de mim!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. obrigado miga :) mais logo já respondo ao desafio :)

    beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por te lembrares de mim, querisda. Vou fazer amanha. Agora o Tiago já chama. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva