quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Amigo Secreto 2009



Inscrevi-me no Amigo Secreto, criado pela querida Anna do Blog Eu Mulher e hoje ficou finalmente desvendado o mistério acerca do meu.. :)


TCHAN TCHAN TCAHN


Calhou-me em sorte a Sónia, de um Blog que gosto MUIIIIIIITO.. o Iguarias de Açúcar e Sal !
Desde o meu inicio neste mundo da Blogosfera sempre visitei o seu cantinho e sempre gostei das suas receitas e da sua imagem de perfil [que agora até está de acordo com a quadra e tudo :) ]..
Portanto acho que não me poderia ter calhado melhor! :)

Mandou-me imensas coisinhas lindas! Ora vejam e roam-se de inveja. LOL


1 Forma de silicone para bolos
1 Forma de silicone para muffins
1 Pincel de silicone
1 Espátula de silicone
2 Pegas de silicone
1 Conjunto de cortantes alusivos ao Natal (GiríssimooooooooooS!)
1 Conjunto de 3 porta-fotos, também alusivos à quadra natalícia
E..
1 Postal super querido!!!

Escusado será dizer que eu ADOREI TUDO, TUDO... TUUUUUUUUUUUUUUUDO!

Do fundo do coração, MUITO obrigada querida!

Um beijinho enorme para ti <3>


13 comentários:

  1. *.* oh q lindooooo!!! e tu mereçes..... no proximo ano tb participare se Deus quiser! sao mto boas estras troquinhas!! q lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Soraia!
    Fico muito contente por tudo ter chegado bem e principalmente por teres gostado.
    É sempre dificil comprar algo para alguém que não se conhece pessoalmente e não se sabe o que realmente aprecia...
    Por isso escolhi esses utensilios de cozinha, pois sempre se vão usando.
    Agora, já posso aparecer sem ser no anonimato...
    Obrigada pelas tuas palavras e espero que uses e abuses dessas prendinhas...
    Que eu vou andar por cá a espreitar ;)
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. Que presentes lindos!!!! Eu também quero!!! kkkkk

    Esses cotadores, as formas, tudo é muito lindooooooo!!!!!!! Sónia é mesmo uma querida!!!

    Parabéns pelo seu presente!

    Beijos

    Colocarei no meu blog ainda hoje.

    ResponderEliminar
  4. Que lindooooo... adoreiiiii LOL

    Parabéns pelas lindas prendas. A minha só segue amanhã eheh

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas lindas!!! Tu mereces!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! a Sónia é uma querida mesmo. Estou ansiosa para saber quem me tirou e para a pessoa que eu tirei receber o seu presente. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Soraia...
    Ho!Ho!Ho! chegou mais cedo para esses lados o Pai Natal com presentinhos muito úteis,para os teus deliciosos cozinhados.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderEliminar
  8. Que prendinhas fantásticasssssssss!!!!!!!!
    Lindasssssssss!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, mas que delicia de troquinha....
    Recebeste utensilios lindos ...
    parabens
    a Sonia foi uma querida no qe te enviou....

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  10. Que presente lindo. Parabéns pelo presente e parabéns pela escolha dos presentes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro estas troquinhas e os miminhos posssíveis com estes blogs, fóruns..
    Tives-te muita sorte com a tua Mãe Natal.. foram miminhos muito lindos..tu também mereces porque és uma querida.
    beijocas grandes amiga(*.*)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva