domingo, 13 de dezembro de 2009

Gostam as Crianças e Gostamos nós :)

Este foi o almoço para um daqueles dias em que não há nada adiantado e a hora de almoço é curta e não dá para grandes, nem demoradas invenções.. Ainda assim, soube MESMO bem :p

Ingredientes:
Batatas fritas (de pacote)
1 Lata de Salsichas
Ovos
Óleo para fritar

Arroz Thai Jasmin
1/2 Cebola pequena
1 Fio de Azeite
Água
Sal q.b.


Preparação:

1. Leve um tacho ao lume com o azeite e a cebola picada. Deixe alourar, sem queimar.
2. Adicione uma medida de arroz para duas de água. Mexa.
3. Tempere com o sal e deixe cozinhar uns 10 minutos.
4. Dê uma mexidela, e desligue o lume, mantendo o tacho tapado uns minutos.

Enquanto isso..

1. Leve ao lume uma frigideira com o óleo. Quando estiver quente estrele os ovos e tempere-os com sal.
2. Depois frite as salsichas.
3. Acompanhe com o arroz e as batatas fritas!

Bom apetite!!

12 comentários:

  1. E é fantástico. Tenho a certeza que o meu filhote até se ria para o parto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há uns dias que me tem mesmo apetecido algo assim! Tem excelente aspecto! bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta de uma comidinha destas ???? de vez em quando sabe muito bem....

    ResponderEliminar
  4. ha muito tempo que nao como assim umas coisas e uma refeiçao facil rapida e muito boa bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu tb gosto e muito!!!!!! um pratinho para mim sff!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. grande verdade, tanto as crianças como os adultos simplesmente adoram esta refeição.

    Ficou lindo o prato, beijinhos amiguinha

    ResponderEliminar
  7. E já está!!! Um prato rápido e para momentos de aflição e pressa!!!
    Beijocas linda*

    ResponderEliminar
  8. Aqui em casa os homens também adoram hiihihihihi,jinhoss

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta refeição. Faço muitas vezes quando estou sozinha. sabe tão bem.

    bjos e boa semana

    ResponderEliminar
  10. É uma maravilha...além dos meus filhos tb eu adoro LOL

    Sabe sempre bem :-)

    ResponderEliminar
  11. eu ADORO isso sabe-me TAO BEM TAO BEM!!! mas susbtitui-a as batatas por Batata frita mesmo!!! ADOROOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva