quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Oferta da Cuca

Ontem o correio trouxe-me um embrulho.. :)
Surpresa!!!!

Foi a minha amiga Cuca, que é super querida, enviou-me estes miminhos:


* Mix de Panquecas da Nigella + Modo de Preparação
* Açúcar aromatizado com Canela
* Um postal super querido

Fiquei super contente!!
Já to disse mas repito amiga, GOSTEI MESMO MUITO! :)
De todo o coração, Obrigada! <3 És uma amiga muito querida e especial e eu estou a gostar muito de te conhecer :)

Desejo-te um Santo e Feliz Natal e que 2010 venha recheado de coisinhas boas!!
Beijinhos grandes para ti*

7 comentários:

  1. Ehehehehehehehhe...
    Tb fui presenteada com umas coisas dessas!!
    Realmente a Cuca é mto querida, uma menina mto simples e com um coração grande!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  2. Uma prendinha bem doce!! hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi
    Passei para desejar um Feliz Natal, muita saúde para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Passei para lhe desejar um feliz natal na companhia dos seus familiares e amigos. Um beijo do tamanho do mundo, FELIZ NATAL AMIGA

    ResponderEliminar
  5. Olá Soraia, parabéns pelo mimo, é muito bom saber que na blogosfera existem pessoas tão queridas né? Um ótimo Natal p vc e sua família! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te um feliz Natal cheio de coisas boas e uma mesa bem farta!!!!!


    Beijos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva