domingo, 20 de dezembro de 2009

Carne de porco na MFP acompanhada com parppadelle all´ Uovo



Ingredientes:

Carne de porco (cortada aos cubos)
1 Fio de Azeite
1/2 Cebola pequena
1/2 Copo de Vinho Tinto
Polpa de Tomate qb.

Queijo ralado qb.




Preparação:

1.Tempere a carne (usei sal, alho, pimenta, sumo de limão e píri-pirí). Deixe marinar uns minutos.
2. Coloque todos os ingredientes na MFP e seleccione o programa COZER.
3. Aguarde 1 hora e.. VOILÁ!
4. Acompanhe a gosto. No meu caso foi com massa parppadelle all´Uovo cozida al dente e polvilhada com queijo ralado.

Bom apetite!!

10 comentários:

  1. Ficou muito boa a tua carninha,vejo que ja experimentas cozinhados nela,bjs

    ResponderEliminar
  2. oi!eu nem sabia que dava de fazer esse tipo de pratos na MFP!! Já prendi uma coisa nova hoje.olha, gosto muito "do poderá gostar também", mas acho que não sei pôr isso no meu blogue...

    ResponderEliminar
  3. Uma delicia, a MFP, dá muito jeito para cozinhar.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de carne!! A MFP agr não pára!!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. Tão simples e tão agradável de se ver, sim senhora!
    Gostei....bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta nova utilidade da MFP, confesso que ainda não experimentei, mas lá chegarei!
    Quero aproveitar tb, para te desejar umas festas felizes, e que o ano novo te traga muitos e muitos momentos felizes, pois és uma pessoa que mereçe! É que não sei se depois vou ter tempo para estas mensagens e então prefiro começar já para não me esquecer de ninguém!

    Um grande beijinho
    Silvia

    ResponderEliminar
  7. Ora ai está, nunca usei a mpf para mais nada que o pão. Bea ideia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Soraia, que maravilha...
    amei...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  9. Mas que bommmmmmmmm!!!!!!!!!!
    É uma receita mesmo ao meu gosto!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  10. tao bommmmmmmmm!!! tenho fominha!! e adoro tudo o que aí esta!!! TUDO!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva