quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pudim de Ovos, Leite Condensado e Baunilha - Light





Ingredientes:

5 Ovos
1/2 Lata de Leite Condensado magro
3 Medidas (da lata de Leite Condensado) de Leite magro
1 Colher de Sopa de farinha Maizena
Aroma a Baunilha q.b.
Caramelo Líquido q.b.
Coco ralado q.b. (Opcional)






Preparação:

1. Junte todos os ingredientes, à excepção do caramelo e misture bem.
2. Forre uma forma com o caramelo líquido e verta o preparado anterior sobre ela.
3. Coza, em banho-maria, durante +/- 45 minutos (faça o teste do palito).
4. Desenforme depois de frio.
5. Finalize com o coco ralado.


Bom Apetite!!

Notas: Pudins idênticos e mais "elaborados".. AQUI, AQUI e AQUI! :p

15 comentários:

  1. Deliciosoooooo..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia amiga,
    passando pra lhe desejar uma ótima
    quarta-feira.
    Passa la no meu blog e pega o
    selinho Give Me a Smile para vc.
    Bjks :)

    ResponderEliminar
  3. Light... uma palavra excelente!!!

    Delicioso!

    ResponderEliminar
  4. Ai...se comia agora uma tigelada desse pudim!
    E para mim com coco sim!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh menina, põe-se aqui um pudim destes?? Eu adoro os teus pudins!!! Amo, amo!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Uma delicia, mesmo daqueles que gostamos.
    P.s.mandei-te um email e tu ainda não me respondestes...olha que fujo...hehe.
    bjssss

    ResponderEliminar
  7. Que bom aspecto!
    Adorei... agora para o Natal também preciso de uma receita de pudim, queria experimentar algo novo.
    Vou imprimir esta também!

    ResponderEliminar
  8. Minha querida como adoro esse tipo de pudins tradicionais :D
    Tenho saudades de comer assim um delicioso, da-me uma fatia please!!... eehehehehehe
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  9. Adoro esse tipo de pudins, que bom.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. para mim pode ser uma fatia das grandes, faz favor!!!!!
    Adoro estes pudins, o da minha sogra é fantástico!

    ResponderEliminar
  11. tantos pudins bonitossssssssssss tantos!!! PERFEITOS!! a mim saem-me sempre mal...uma cagada!!!! adorei este!! devia ser 1 delicia!

    ResponderEliminar
  12. Que aspecto delicioso!!!Fica tão grande o pudim...mnham!!!
    joka

    ResponderEliminar
  13. Humm, agora comia uma fatia, fiquei com água na boca.bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva