terça-feira, 18 de maio de 2010

Oferta da Augusta


Conheci a Augusta, há relativamente pouco tempo.. graças ao meu blog!
É uma pessoa muito simpática e atenciosa.
Simpatizámos logo uma com a outra e, desde então, falamos regularmente.

Recentemente surpreendeu-me com estas maravilhosas ofertas que ADOREI!!



 Até parece que adivinhou que andava à procura do Aroma de Flor de Laranjeira :)


E os temperos são o máximo!!
Quanto às argolas ADOREI!

Mais uma vez, o meu muito, muito obrigada querida!

Beijinhos grandes*

11 comentários:

  1. Que presentes tão úteis!!!!!
    A Augusta é mesmo uma ternura de pessoa, é muito bom conhecer pessoas assim tão queridas.
    Os brincos têem tudo a ver contigo! Tenho a certeza que vais ficar (ainda mais!!!) giraça!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ola,nao te tenho visto no meu blog...,que bom é receber presentes...,bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola,

    Lindas ofertas! É por ser uma pessoa super simpatica que merece ofertinhas assim :)

    Bjinho

    Carina

    ResponderEliminar
  4. O frasco de granulado até fez-me água na boca!

    ResponderEliminar
  5. A Augusta é de facto uma pessoa super simpática e ainda mais generosa!!!
    Brinda-nos assim com estas surpresas agradáveis!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tantas prendinhas!
    os brincos são giros!
    bjinhs

    ResponderEliminar
  7. Menina és uma mulher com sorte.
    Bjooooooo))

    ResponderEliminar
  8. Olá Soraia

    Passa lá no meu blog para participar do sorteio de aniversário (1 aninho) e concorra a um livro do Paul Bocuse...
    Te aguardo.
    bj
    João Mario

    ResponderEliminar
  9. Hello :)

    Gostei da tua visita amiga... agora que também tenho uma MFP tenho que me aventurar com ela, para brevemente trocarmos receitinhas :)

    Bjinho grande

    Carina

    ResponderEliminar
  10. Que adoráveis ofertas Soraia!
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva