quinta-feira, 22 de abril de 2010

Concurso Oriflame * O meu prémio chegou!! :)

Lembram-se do concurso da ORIFLAME que a Luísa organizou??
Pois é, eu fui a vencedora  :D   (Pela primeira vez ganhei qualquer coisa, fiquei super contente!!)


E ontem recebi o meu prémio, composto por:

1 Batôn Shine Giordani Gold Pink Diamonds 

1 Creme Nutritivo Para Mãos e Unhas Côco e Leite de Arroz 

1 Perfume City Oasis Eau de Toilette


Já conhecia a marca e sei que os produtos são muito bons!!
Já experimentei o perfume.. cheira super bem, o bâton é suave e com brilho (como eu gosto) e o creme das mãos deixa-as super suaves e tem um cheirinho a coco irresistível.. Já o trago na carteira :)


Obrigada mais uma vez à querida Luísa e à Elisabete, da Oriflame que é uma simpatia!


Beijinhos para as duas*

9 comentários:

  1. Fiquei muito feliz que tivesses sido a contemplada!
    És uma querida e mereces!

    Acabei de lançar outro concurso no meu blog, espero que participes!!!!!
    E agora sempre que precisares de alguma coisa da Oriflame podes sempre recorrer a mim! Gostei tanto dos produtos que vou juntar-me a eles!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Luísa!!

    E claro que vou participar :)
    Conta comigo!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O frasco é lindo, parabéns!!!
    Bjs,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelos presentinhos!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Soraia, meus parabéns! Os prémios são muito bons! :)
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  6. UAU!!!! antes de mais OLA AMIGA!!! de volta,,,,,,,,,,

    tb tinha saudades... o que la vai...la vai...antes de mais bigada por me ouvires muitas vezes...os meus desabafos....!!

    mas q premios mais lindos!!! eu gosto mto da Oriflame!! esse baton é LINDO!!! UAU!!!

    ResponderEliminar
  7. ola amiga eu gosto dos produtos ,eu tenho um perfume de coco , cheira muito bem e nunca mais eide esquecer quando estava grávida da milha filha mais nova que faz 10 anos fui fazer uma ecografia , o medico estava a fazer ecografia e vira se para mim com um ar sezudo comeu algum iogurte de coco? e eu nao porque? nao podia? e ele nao é porque cheira a coco.parece uma anedota mas nao é .beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns amiga, por teres sido contemplada com o prémio.Os produtos são bons e dão sempre jeito né?beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva