sábado, 15 de agosto de 2009

Palmiers





Ingredientes:

1 Embalagem de massa folhada fresca
Açúcar e canela q.b.








Preparação:

1. Pré-aqueça o forno.
2. Estenda a massa folhada e polvilhe-a generosamente com açúcar e canela.
3. Enrole uma das partes até meio e depois enrole a outra meia parte também formando assim dois rolos.
4. Corte ás fatias com cerca de 1 cm cada.
5. Leve ao forno (em cima do papel vegetal) até ficarem dourados, virando-os para dourar de ambos os lados.
6. Polvilhe com açúcar.

Bom apetite!!

Notas: Rápido, fácil e saboroso!!

11 comentários:

  1. Também já os fiz um dia e posso comprovar que são realmente deliciosos e viciantes! Na altura só experimentei com açúcar, mas quero ver se acrescento também canela, ou chocolate derretido ou mesmo glacé! Existem tantas variedades :)

    Acho que nunca o fiz, por isso aproveito agora para agradecer as visitas e comentários que tens feito lá no meu cantinho! Passarei a ser presença assídua por aqui :)

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Como é que uma coisa tão simples é tão boa?????
    Estão fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. E eu que pensava que fazer palmiers era muito difícil!!
    Vou experimentar!!

    ResponderEliminar
  4. ola ;)
    a minha filha adora palmiers, vou fazer para ela.
    Os teus ficaram com optimo aspecto
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga,finalmente arranjei um tempinho para te vir fazer uma visitinha como deve ser!
    Estive a ver as tuas receitinhas e adorei tudo!!!
    Um belo blog!!!
    Temos a mesma paixão pela culinaria,para mim funciona com um anti-stress!!!
    Um grande beijinho.


    P.S. Vou levar algumas receitas comigo:)) posso??

    ResponderEliminar
  6. Sussu!!!

    Que aspecto fantástico!
    Será que vai sobrar algum para segunda-feira?? Please...
    Beijocas, lindocas.

    ResponderEliminar
  7. O meu marido é fã de massa folhada e adora palmieres e de vez enquando lá sai uma fornada...
    Os teus ficaram muito bonitos!

    ResponderEliminar
  8. Realemnte, são tão simples de fazer... Da próxima vez penso duas vezes antes de os comprar feitos. Mais vale ir à massa folhada e fazê-los caseirinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Adoro palmiers e ficaram tão perfeitinhos! É impressionante como são tão fáceis de fazer! :)

    ResponderEliminar
  10. Não há muito a dizer.. lindos, estaladiços.. uma perdição.. estás em grande linda;)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva