terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selinho * 3º


A simpática Susana, do Blog Tu és um Sonho, lembrou-se de mim e ofereceu-me este simpático selinho.. :D
Curiosamente este selinho foi também o 1.º que eu recebi, logo no início da criação do Blog, e que me foi gentilmente oferecido pela Cuca.
Uma vez que na altura o reencaminhei, desta vez não o vou fazer..
Susaninha, querida, espero que não leves a mal. Muitíssimo obrigada por te teres lembrado de mim!! ;)

Ah.. vocês não sabem mas eu vou contar..
A Susana, é uma amiga virtual, que eu conheci através da Internet o ano passado e foi ela que, na altura nos fez as lembrancinhas de casamento para as Senhoras (um sabonete muito giro e com aroma a chocolate). Só podia ser uma coisa do género, uma vez que o CHOCOLATE foi o tema do nosso casamento e tudo "girou" em volta dele! :D
Ela tem mesmo muito jeito. Por isso, se precisarem de alguma coisa não exitem em falar com ela.

Beijinhos Grandes para ti Susana e para o teu princípe pequenino <3

1 comentário:

  1. Parabéns por receberes novamente o selinho! Bem o mereces, vezes sem conta! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva