terça-feira, 11 de agosto de 2009

Patê de Delícias do Mar



Ingredientes:

1 Embalagem de 250 gr. de Delícias do Mar
1 Frasco de Molho "Cocktail de Marisco" da Calvé
2 Colheres de sopa de Maionnayse
Sal e pimenta q.b.




Preparação:

1. Descongelar as Delícias do Mar e desfiá-las com a ajuda de um garfo.
2. Juntar o Cocktail de marisco e a mayonnaise às delícias e envolver até obter a uma consistência homogénea e cremosa.
3. Temperar com sal e pimenta.
4. Levar ao frio até à hora de servir.

Nota: Este patê é óptimo para barrar o pão ou comer com tostas. :D

6 comentários:

  1. Os patés são uma delícia e nesta altura do ano hummm!

    ResponderEliminar
  2. Estes patés, são sempre bem-vindos, uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  3. Olá linda. Pois é temos o mesmo nome. Achei imensa graça quando vi o teu blog pela primeira vez, porque não é um nome muito comum. Mas é bem bonito, não achas?

    Ainda não te tinha deixado um comentário neste post, porque quando vi o titulo, não lhe dei muita atenção e peço desculpa por isso:(, mas acontece não acho muita graça aos patês cheios de maionaise. No entanto a maneira como o fazes é muito original. Eu também gosto muito deste molho e como só leva duas colheres de sopa de maionaise vou fazer esta versão. Parece-me muito boa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro patés e ainda mais de delícias do mar! Nunca experimentei esse molho cocktail de marisco, deve ser óptimo!! :P

    ResponderEliminar
  5. Me diga o que é Delícias do Mar e Molho "Cocktail de Marisco" da Calvé, o primeiro é atum ?
    Onde acho este molho e o delícias do mar?
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Oh!!! Que lindo que ficou!
    Essas tacinhas estou a reconhece-las de algum lado...
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva