sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Promoções TUPPERWARE - Semanas 35 - 39 / 2009

Estas são as promoções para as próximas 4 semanas. Como podem ver vamos ter produtos novos: a iogurteira, o Meio Guarda e Serve e a Batedeira Mix 3L que me parece um espectáculo.. muito útil, prática e versátil [esta não me vai escapar ;) ]!
A par disso, teremos também outros produtos a preços bem mais apelativos (como é o caso do Conjunto CrystalWave Pequeno, do Mini Chef e do Quick Chef que estão com 25% de desconto) e mais novidades, em produtos e em cores, como podem ver..






Espero que gostem!
Se precisarem de alguma coisa já sabem, mandem e-mail para: soraiasilva29@hotmail.com
Beijinhos*

5 comentários:

  1. Menina quanta coisa legal!
    Tô babando aqui.
    Bjs
    Fla

    ResponderEliminar
  2. Coisas fantásticas.. tanta coisa que eu queria.. mas tenho que me portar bem ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um monte de coisas ótimas. Amei a iogurteira.
    Bjos, Lú.

    ResponderEliminar
  4. queru tudo... rsrsrs
    adorei o blog... vou sempre estar por aki...assim q der um tempinho faça uma visita em

    http://www.paulacavequia.blogspot.com

    lá vc irá encontrar deliciosas receitas, não deixe de participar, gostaria mto de lhe ter como membro no meu blog... dê sua sugestão, critica, opinião...

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes produtos, tenho muitos em casa e já cheguei até a aprticipar de reuniôes na minha casa e dos outros, muitíssimo útil e duraveis...ótima dica,
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva