quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Speedy Chef - Tupperware

Depois de ouvir tantas maravilhas acerca do Speedy Chef, não tinha outra alternativa se não mandar vir um também para mim.. Ah pois é!! :D

O Speedy Chef tem uma capacidade para 1,35Lt e é um auxiliar de cozinha fantástico..
Bate, mistura e envolve os alimentos de forma bastante rápida:

* 6 claras em 30 segundos e as natas em pouco tempo mais :D



http://www.youtube.com/watch?v=fEq4itar8Zs
Cliquem no Link acima para verem o vídeo de demonstração.


14 comentários:

  1. Eu tenho um e aconselho, sem dúvida que é uma enorme ajuda para as claras e as natas!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, realmente só ouço maravilhas. Oh meu Deus, são tantos os ajudantes que queremos, eu pelo menos, ando fascinada com tudo quanto é máquina.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um e é bestial, muito bom! Dá imenso jeito para envolver vários tipos de misturas e alimentos, é muito rápido! :)
    Foi uma bela aquisição, acredita! ;)
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  4. Essa engenhoca esta na milha lista, parece-me fantástica.

    ResponderEliminar
  5. E faz comidinhas boas sozinho?
    E faz das más cozinheiras boas cozinheiras?
    Eu adoro gadgets de cozinha, aliás carrego a mágoa de não ter uma Bimby (snif). A questão é uma: é preciso ter jeitinho para a coisa. Vocês parecem-me todas muito jeitosas, Sobre mim não me vou pronunciar. :P
    Entretanto vou passando por aqui para ver se aprendo algo...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Poxa, já vi comerciais desse aparelho.
    Bom saber que funciona mesmo...rs.
    Bjs
    Fla

    ResponderEliminar
  7. Poxa que legal, minha irmã vende aqui no Brasil, vou encomendar uma.
    Bjos, Lú.

    ResponderEliminar
  8. Meninas.. foram mesmo as maravilhas que fui vendo e lendo nos vossos fantásticos blogs que me entusiasmaram :D e como adoro tudo o que leva Natas (e pelos vistos ele é "expert" na coisa) teve mesmo que ser! :D

    Miss Complicações.. Realmente ele sozinho não faz nada (até pq temos que ser nós a dar á "manivela" - LOL) mas facilita muito :D
    E tal como tu também eu carrego essa mágoa :( . A Bimby era a ajuda ideal lá para casa, mas como é um bocadito carota, tem que ficar para depois :C Se me saísse um prémio do Euromilhões, como no teu sonho, nem pensava duas vezes.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Bem lá vai mais um para a lista :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu estou em "pulguinhas" á espera do meu!!!...
    depois eu digo se consigo fazer subir natas...
    beijnhos
    fernanda

    ResponderEliminar
  11. Amiga, estou interessada nesta maquineta!!!
    Tu fazes encomendas????
    E o preço?

    ResponderEliminar
  12. Olá amiga..
    realmente o Speedy Chef é um espectáculo!
    Sim, aceito encomendas ;)
    O preço agora é de 29,90€
    Qualquer coisa é só dizer(es) :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. speedy chef e fabuloso bate claras em segundos nao ha melhor comprem que nao vao ficar arrependidas

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva