quinta-feira, 25 de março de 2010

Bifinhos de Vitela com Molho de Soja e Sementes de Mostarda

Antes de mais quero agradecer à minha querida amiga Irene por me ter enviado as Sementes de Mostarda :)
Não conhecia, mas posso dizer que fiquei fã.. pois além do sabor, também achei graça às bolinhas, que se mantêm inteiras!! :)
Obrigada amiga!


Ingredientes:
Bifes qb.
Sal, Alho em pó e Pimenta qb.
Sumo de Limão qb.
1 Noz de Manteiga
Molho para Sushi qb.
Sementes de Mostarda qb.

Preparação:
1. Tempere os bifes com o sal, a pimenta, o alho em pó e o sumo de limão. Deixe tomar gosto.
2. Leve ao lume uma frigideira com a manteiga e, quando esta estiver derretida, adicione os bifes e as sementes de mostarda. Deixe cozinhar de ambos os lados.
3. Adicione o molho de Sushi e deixe apurar um pouco.
4. Sirva com arroz de ovo e bacon, ou outro acompanhamento a gosto!!

Bom Apetite!!

21 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm
    que lindo aspecto...
    Gosteui imenso...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  2. estao uma delicia.
    nao conhecia esse molho de sushi
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá!
    delicioso!
    já tenho ouvido falar nessas sementes de mostarda, mas nunca vi à venda!
    Onde poderei encontrar?
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou com um aspecto óptimo, mesmo muito apetitoso.
    Também adoro as sementes de mostarda!

    Élia, nas lojas Celeiro encontras as sementes de mostarda à venda.

    ResponderEliminar
  5. Tb comprei sementes de mostarda agora, e ainda não testei... Os teus bifes estão com óptimo aspecto :)
    beijo kida

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, ainda agora ouvi um grande trovão :$
    Já agora, esse bife parece maravilhoso! :)

    Beijinho
    Daniela Malmequer ♥

    ResponderEliminar
  7. Moranguita, o Molho de Sushi comprei no Minipreço mas também já o vi no Modelo, Pingo Doce, etc..
    Élia, já te tinha respondido para o mail e a Luísa também já o fez aqui :)
    Procura nas Lojas Celeiro!!
    Xana, tens que experimentar!!
    Bela, Luísa e Daniela.. OBRIGADA!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. que belo bifinho ficou,uma verdadeira delicia,bjs

    ResponderEliminar
  9. Que delicia..deve ser mesmo excelente!
    Mais umas sementes para experimentar :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. deliciosos.....por aqui tb nunca vi as sementes de mostarda.........
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Que bela refeição! Os bifes devem ser bem saborosos com esse molho (por acaso também nunca usei sementes de mostarda) e o arroz deve ser uma maravilha! Vou roubar-te a receits e experimentar um dia destes lá por casa! Beijocas.

    ResponderEliminar
  12. E acho que escolheste muito bem a forma de as usar. Ficaram lindos estes bifinhos. Eu adoro as sementes de mostarda. As sementes pretas de mostarda tambem sao muito boas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisa boa por aqui Soraia :)
    Quem me dera ter esse dom para a cozinha, o meu namorado concerteza ia adorar... eu não sei cozinhar nada :(... mas qualquer dia aventuro-me e faço uma das tuas receitas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que ótimo aspecto...deve ser delicioso...Hei-de experimentar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. OI, TOU LIMITADA TENHO BRAÇO AO PEITO,mas tu como sempre trazes papinha BOA.Bjs

    ResponderEliminar
  16. Simplesmente delicioso, adorei esta receitinha.

    beijinhos:))

    ResponderEliminar
  17. que optimo aspecto, já tinha ouvido falar das sementes de mostarda, mas não sabia como
    utilizá-las, tenho que experimentar.
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Tenho de exprimentar essas sementes de mostarda, bjcas

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva