quinta-feira, 11 de março de 2010

Queques Boca Doce - Leite Condensado com Sementes de Papoila

Ingredientes:
1 Pudim Boca Doce (usei de Leite Condensado)
3 Ovos
2 Saquinhos (do pudim depois de vazio) de Açúcar
3 Saquinhos de Farinha
1 Saquinho de Óleo
1 Saquinho de Leite
1 Colher de sopa de Sementes de Papoila
1 Colher de chá de Fermento

Açúcar para polvilhar (opcional)

Preparação:
1. Bata os ovos com o açúcar até obter um creme esbranquiçado.
2. Junte a farinha peneirada com o fermento e bata até obter uma mistura homogénea.
3. Adicione o pudim, as sementes de papoila, o leite e o óleo e continue a bater.
4. Distribua o preparado por forminhas de silicone para queques, polvilhe com o açúcar e leve ao forno até cozerem.

Bom Apetite!!


Notas: Muito fáceis de fazer, nada secos e deliciosos!
Rendeu 14 queques!

29 comentários:

  1. rende ainda bastantes!!! e ficaram bem lindos e acredito que beeeeem deliciosos e gulosos... optimos para matar os desejos que te falei!!! eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto, devem ser muito bons,...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  3. Esses queques ficaram com um aspecto muito fofo,devem ser saborosos,bjs

    ResponderEliminar
  4. Que lindos e uma receita bem simples de fazer ...bjs

    ResponderEliminar
  5. Que lindos que estão!!! Mas Soraia do meu coração, tens de começar a publicar estas coisas á noite, é que de manhã caem-me na fraqueza e eu já daqui não me consigo levantar!!!

    =P é assim mesmo que fico!

    Agora a sério (mais ainda), é uma optima sugestão para eu dar destino ás minhas sementes! Tive de as esconder pois a minha filha quando soube o que era já queria ir deita-las na terra :$
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Tão fofos e apetitosos!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que lindos e fofos!!!! Queria um desses!!!!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  8. Soraia, sempre que cá venho fico com o apetite aguçado!!!! lol
    Mais uns queques maravilhosos!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  9. Vejo que és fã dos pudins instântaneos, e utilizas nas mais variadas receitas!
    Os queques estão mesmo fantásticos!

    ResponderEliminar
  10. Que lindos Soraia! Vou tentar com alguma variação de pudim daqui! Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro queques, e estes têm os ingredientes todos para eu achar uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  12. Restou algum que eu possa levar? Ficaram cá com um óptimo aspecto!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Quem ficava com a boca doce depois de comer um era eu. Maravilhosos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Amiga que lindos queques!!
    Vou levar a receita para fazer estes queques para a festa de anos da filhota, no sábado.
    Como não tenho sementes, vou por pepitas de chocolate, deve ficar bem...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Fiquei fá das sementes de papoila, e estes queques ficaram magníficos.

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Eu costumo fazer mas em versão bolo e fica óptimo. Todos lá em casa adoram. Apenas costumo dissolver o pó do pudim no leite antes de adicionar à massa.
    Vou experimentar na versão queques!

    ResponderEliminar
  17. Uma novidade estes deliciosos queques com pudim! E as sementes dão um ar festivo...:)

    ResponderEliminar
  18. Uma ideia deliciosa estes queques com pudim :)
    beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Que bom aspecto miga e quie bem que sabia agora ao lanche com um cházinho ;)

    kiss**

    ResponderEliminar
  20. Delicia de bolinhos, adorei os ingredientes, fáceis e saborosos,
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  21. Eu comeria bem uns 10 desse, tô agoniada por um doce.
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Queques são sempre bons.fICARAM LIDOS.

    bJS

    ResponderEliminar
  23. Ainda não experimentei estes bolos com boca doce. Mas acho que ia gostar muito porque adoro esses pudins!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Aiii k lindos :)... há tanto tempo k não faço queques...
    beijos

    ResponderEliminar
  25. Estes queques ficaram lindos e tb deliciosos,....
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva