sábado, 27 de março de 2010

Pizza * Preparado para "Pão Branco" . Farinha Branca de Neve * MFP

Mais uma Pizza deliciosa que saiu cá em casa :)
Desta vez fiz a massa com o preparado de farinha para PÃO BRANCO, da Branca de Neve. São super práticas e não têm como não dar certo, pois não?? ;)

Ingredientes:
Massa:
1 Embalagem de Farinha para Pão Branco - Branca de Neve
220 ml de Água morna

Recheio:
Molho de Tomate à Italiana
Queijo fatiado
Fiambre
Chouriça
Bacon
Tomate
1 Fio de Azeite
Tempero para Pizzas
Queijo ralado

Preparação:1. Coloque os ingredientes na MFP conforme a ordem indicada (primeiro líquidos e depois sólidos, ou seja, a água e depois a farinha) e seleccione o programa Massa (na minha máquina é o 8, que demora 1:30h).
2. Quando o programa terminar, retire a massa para uma superfície enfarinhada e, com a ajuda do rolo da massa molde a pizza no formato desejado (no meu caso foi uma redonda, tamanho XL :) mas dava perfeitamente para duas médias).
4. Coloque sobre a massa o molho de tomate, o queijo fatiado e os restantes ingredientes pela ordem desejada.
5. Regue com o fio de azeite, polvilhe o com o tempero para pizzas (eu uso da Margão) e finalize com o queijo ralado.
6. Leve ao forno até cozer a massa e apresentar um aspecto gratinado a gosto!

Bom Apetite!!

20 comentários:

  1. que delicia ficou a tua pizza,com essa farinha nunca fiz,bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Soraia!!!!
    Já me abriste o apetite com esta pizza maravilhosa!!!!
    Já vou poder fazer: já tenho a MFP!!!!!!!!! :)

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar essa farinha ficou um espectáculo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ja tinha oensado em utilizar esse preparado tambem.
    e pratico e rapido
    esta um abela pizza
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida Soraia,

    Vejo aqui cada coisa OMG!

    Utilizas muito a MFP e fazes coisas tão fantásticas com ela que acho que também vou comprar uma!

    Qual é que recomendas?

    Bjinhossss

    ResponderEliminar
  6. Que delicia! Ficou muito linda! Bjinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  7. Amiga, costumo preparar pizzas aos sábados, mais hoje tenho uma festa de casamento, mais com certeza vou experimentar sua receita. beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Que rica pizza sim senhora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Que excelente aspecto tem esta pizza!!!!
    Bjs....

    ResponderEliminar
  10. Que bom aspecto tem essa pizza! bjinhos

    ResponderEliminar
  11. estas farinhas são um pequena maravilha no mercado... realmente servem para tudo... a pizza ficou fantastica... beijinhos

    ResponderEliminar
  12. hum ,que bela pizza deve estar deliciosa beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Muito bom aspecto...
    Deve ser delicioso
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  14. Olá Soraia, tenho de experimentar fazer base para pizza na minha MFP também... ando cheia de vontade e a tua pizza ficou com óptimo aspecto! beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que delícia, Soraia. Excelente aspecto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. Ai que delícia, eu amo amo amo pizza!
    =)
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Que pizza deliciosa.
    Não há melhores do que as que fazemos em casa. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva