sexta-feira, 26 de março de 2010

Taças de Doce de Leite Condensado, Bolacha e M&M´s

Uma sobremesa simples, colorida e.. deliciosa!!

Ingredientes:
1/2 Lata de Leite Condensado Cozido*
2 Pacotes de Natas
Bolacha Digestiva ralada qb.
M&M´s


Preparação:
1. Bata as natas até ficarem bem firmes (eu adiciono umas gotinhas de limão e bato no Speedy Chef).
2. Adicione o leite condensado e bata mais um pouco.
3. Verta a mistura anterior para uma taça grande, ou tacinhas individuais e finalize com a bolacha ralada e os M&M´s

Bom Apetite!!

Notas: Os mais gulosos podem utilizar a totalidade da Lata do Leite condensado. :)
Podem ainda fazer-se camadas alternadas da mistura de natas e leite condensado com bolacha. Desta vez não o fiz!
As Bolachas Digestivas podem ser substituídas por Bolacha Maria, ou outras.

18 comentários:

  1. Muito bom aspecto e bastante simples...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  2. Grande bomba calórica pela manhã,lol...
    Que delícia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu se calhar optava por alternar, e numas tacinhas um cadito maiorzinhas, é que isso é muito guloso (eu não).
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que lindas tacinhas logo pela manhã!!!!Aqui chamamos de serradura a esse doce ás camadas!
    Olha para enviar o speedy, tenho que te enviar tudo ou só a tampa que é o que está partido???

    ResponderEliminar
  5. Amiga!

    Tão simples e tão boa!
    Como é que o pessoal consegue fazer dieta, impossivel:):)

    jinhos

    ResponderEliminar
  6. Nham, nham! Delícia fácil e prática de preparar! Beijocas e um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. estou completamente de acordo com a Élia, impossivel fazer dieta!!!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Dá vontade de tirar uma tacinha!
    Simples e gostoso!:)

    ResponderEliminar
  9. Que lindas tacinhas, bem simples mas sem dúvida que muito apetitosas.

    Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  10. Hummmmm, gostei muito!!! Fiquei a babar pelo creme e pelos M&Ms! Logo tenho de ir ao supermercado, já vou comprar!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. Mas que lindas tacinhas!!!!
    Ficaram um mimo com esses M&Ms a lembrar ovinhos de Páscoa!!!!!

    Beijocas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  12. Uma delícia de sobremesa!!! Fácil de fazer e com um aspecto bem saboroso!! Posso roubar um ou dois desses M&M's? :) E uma tacinha ja agora :) Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Hehehe eu adoraria provar essa sobremesa!
    =D
    Bjs e bom fds.

    ResponderEliminar
  14. Olha eu acho que vou experimentar esta :)

    Beijinho
    Bom Fim de Semana
    Daniela Malmequer*

    ResponderEliminar
  15. Recadinho pra ti lá no meu blog :-)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva