segunda-feira, 22 de março de 2010

Promoções TUPPERWARE - 3/2010

As promoções do mês de Março trouxeram excelentes surpresas, entre as quais:

O conjunto Aquarela, que é lindíssimo..
O Centro de Aperitivos, com tampa..
O Conjunto Sopíssima..

O Speedy Chef, que (finalmente) VOLTOU!!! :)
E muito, muito mais.. Ora VEJAM!!




E a linha Chefseries, que está com 20% de desconto:


* CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIAR!

Para mais informações ou para fazer a sua encomenda, contacte-me através do e-mail:
soraiasilva29@hotmail.com

Obrigada!

5 comentários:

  1. Tenho que ver por aqui, pois tem algumas coisas que não tem...Se você estivesse no mesmo Pais e estado, seria sua cliente, adoro estes recepientes, teve uma epoca que vendi muito, e eu era a maior compradora.

    ResponderEliminar
  2. As coisas da tupperware são fantásticas mesmo, pena serem tão caras :(... ou se calhar é o € que é curto.. lol
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Acho que vais esgotar o Speedy-Chef novamente!!!!
    Esse é muito mais bonito que o meu, que infelizmente é azul (detesto azul!!!)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a linha Chefseries, é linda!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua "doce" visita!
Espero que voltes mais vezes ;)
Até Breve!
Beijinhos Graaaaaaaandes*
Soraia Silva